Voltar

Propaganda Enganosa

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. F.

Para: Claro

24/01/2022

Entrei no site da Claro para adquirir um plano TV/Internet, plano assim: 350MB internet e adquirindo com COMBO vc ganha HBO+ por 12 meses (R$ 99), e na TV adquirindo o plano HD MIX com o COMBO você ganha 1 ponto adicional HD (R$99). Fiz o combo pelo site, passei meus dados e o Técnico da Claro ao chegar em minha residência não tinha permissão para instalar o ponto adicional. Tentei de várias formas contato mas eles não liberam o Plano que eles mesmo colocaram no site.

Solução esperada

  • Quero o Plano

Mensagens (5)

Claro

Para: R. F.

31/01/2022

Em atenção à manifestação registrada perante ao PROTESTE, encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob númeroCPTBR01447465-31 em nome do (a) consumidor (a) RONEY CARVALHO DE FRANÇA E SILVA Favor não responder esse e-mail. Cordialmente, Gerencia de Relacionamento ao PROCON.

R. F.

Para: Claro

31/01/2022

Vocês me ligam e quando atendo a ligação cai. Sugiro que me envie um numero para que eu faça contato com vocês.

Claro

Para: R. F.

31/01/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Claro

Para: R. F.

01/02/2022

Em atenção à manifestação registrada perante ao PROTESTE, encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número CPTBR 01451462-51 em nome do (a) consumidor (a) PRISCILLA SILVA SANTANNA. Favor não responder esse e-mail. Cordialmente, Gerencia de Relacionamento ao PROCON.

Claro

Para: R. F.

07/02/2022

Consumidor (a): Roney França Em atenção à manifestação registrada perante ao Proteste em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número CPTBR Nº: CPTBR01447465-31 em nome do consumidor (a): Renato Roney França Favor não responder esse e-mail. Cordialmente, Gerência de Relacionamento ao PROCON