Voltar

NÃO CANCELAM MEU CONTRATO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

25/01/2022

Fiz a contratação do fies em março de 2021 para iniciar no primeiro período da faculdade. Acabei ficando só o 1° semestre de 2021 e por motivos pessoais, saí da faculdade e cancelei minha matrícula (mês de junho). De imediato já entrei em contato com o FIES para CANCELAR MEU CONTRATO, uma vez que já tinha até cancelado minha matrícula e parado de estudar. O canal de atendimento me informou que como estou no NOVO FIES, o contato era direto com a CAIXA ECONOMICA e foi isso que fiz. Após solicitar o encerramento no site, fui até a agência CAIXA ECONOMICA SHOPPING CENTER TIJUCA/ RJ DIVERSAS vezes juntamente do meu fiador, fui atendida por dois funcionários diferentes (um deles me deu o contato pessoal dele) porém desistiu de me atender, e toda vez ao chegar lá parecia descaso e jogavam o meu atendimento um para o outro. Da última vez que estive lá, no mês atual (JANEIRO 2022) passaram meu atendimento para o gerente da agência e o mesmo admitiu pra mim que não sabiam realizar atendimentos para o FIES e que alguém iria me ligar para me explicar. No mesmo dia, me ligaram e informaram grosseiramente que eu só poderia liquidar o contrato e pagar um boleto que o mesmo iria me enviar. ATÉ HOJE NADA DE BOLETO. Isso depois de já ter ido mais de 5 vezes nessa agência entre 2021 e janeiro de 2022, esperar por horas na fila (normal) e NUNCA ser atendida corretamente e NÃO CONSEGUIR ENCERRAR O CONTRATO. Estou sendo COBRADA MENSALMENTE POR ALGO QUE NÃO UTILIZO DESDE JULHO DE 2021. ISSO É UM ABSURDO! Funcionários da CAIXA ECONÔMICA SHOPPING CENTER TIJUCA/RJ que não sabem ser resolutivos com o assunto NOVO FIES, sites que simplesmente não FUNCIONAM direito e eu estar PAGANDO MENSALMENTE SEM NEM ESTAR ESTUDANDO MAIS. Estarei levando o caso na justiça o mais rápido possível, pois estou numa situação terrível por conta de tudo isso que está acontecendo e vou continuar sendo cobrada até virar uma bola de neve, MEU DINHEIRO ESTÁ SENDO JOGADO FORA. AGUARDO O RETORNO.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

A. B.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

07/02/2022

continuo sem resposta da caixa