Voltar

Atendimento não solucionou o problema

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Y. A.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

25/01/2022

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 25/01/2022 Prezada Caixa Econômica Federal Boa Tarde! Venho por meio deste reportar saques da minha conta do FGTS código 50 e 19E. Fazendo uma busca isso se refere a saque emergencial ao qual não me recordo de ter feito uso. O dinheiro conforme estabelecido deve retornar para a conta FGTS, mas não houve restituição. Fui até a agência de minha cidade para que pudessem retirar um extrato ou comprovar que fiz uso destes valores. Foi constatado que realmente o dinheiro não retornou para a conta e que os saques foram destinados para uma Conta Corrente, o que segundo a atendente não é o padrão, o dinheiro segue para o Caixa Tem ou Conta Caixa cadastrada. Não há valores referente a isto em nenhuma destas contas. Me pediram para esperar, pois não conseguiram identificar o nº da conta corrente no ato do atendimento, estou esperando já fazem 8 dias e não me retornaram. Quero que finalizem meu atendimento e me deem posição sobre os saques, tem algo estranho. 09/10/2019 SAQUE DEP - COD 50 -469,79 09/10/2019 SAQUE JAM - COD 50 -30,21 14/09/2020 SAQUE DEP - COD19E -980,37 14/09/2020 SAQUE JAM - COD19E -64,63 Aguardo posicionamento com urgência.

Solução esperada

  • Revisão de valores