Voltar

PROBLEMA TV SAMSUNG 50' TU8000GXZD

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: SAMSUNG

25/01/2022

Em 09/09/2020 realizei a compra de uma televisão 50'' Modelo TU8000, efetuando o pagamento da quantia 2699,00. A compra foi realizada nas Lojas Gazin. o produto começou a apresentar o seguinte problema de funcionamento 'liga e desliga". foi entrado em contato com a fábrica porém a mesma se nega a dar garantia, entendo que esta fora da garantia porém como diz o art. 23 do CDC, “a ignorância do fornecedor sobre vícios de qualidade por inadequação dos produtos e serviços não o exime de responsabilidade”., tendo havido o registro do problema sob Ordem de Serviço nº 4161094861, em 31/12/2021. Contudo, a assistência técnica ENTROU EM CONTATO PORÉM, se recusou a reparar o produto alegando que eu deveria pagar o valor de R$:350,00 apenas para ele "verificaram" alegando ter passado período de garantia. E O CONSERTO SAIRIA DO MEU BOLSO! Eu vejo um total descaso por parte da Samsung, uma vez que desembolsei 2.599,00 por um aparelho descartável, o mesmo nunca saiu do local aonde foi colocado desde que foi retirado de sua caixa, uso apenas no período noturno para assistir filmes, logo, em algumas pesquisas observei um elevado número de pessoas com o mesmo problema, caracterizando um possível problema de lote ou algo do gênero, peço encarecidamente que me ajudem a solucionar esse problema , pois não tenho condição de "dar como perdido" um televisor tão novo como esse, conheço meus direitos enquanto consumidor e me sinto lesado pelo descaso dessa empresa. quero apenas o justo minha televisão funcionando. Vale salientar que, no decorrer dos 1 ano e 3 meses, na~o houve “mau uso” ou “uso inadequado” do produto, uma vez que mesmo esteve parado no mesmo lugar apenas sendo usado em período noturno.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2699,00
  • Troca
  • Reparo