Voltar

nao recebi meu estorno de limite de credito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

g. l.

Para: Mercado Pago

25/01/2022

mais uma vez venho reclamar sobre o péssimo retorno da minha solução , ate agora não fizeram o meu estorno do meu limite de credito , minha fatura já esta vencida e causando vários prejuízos com o meu cpf , mexendo ate com meu score , e ainda correndo juros , como vou pagar uma coisa que não comprei , mercado pago pela amor de DEUS resolvam meu problema

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 669,43
  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: g. l.

27/01/2022

Sua solicitação (94431) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 27 de jan. de 2022 16:41 BRT --------------------------------------------------------------- Olá Gabriel, como vai? Após análise, identificamos que já houve um atendimento sobre o mesmo tema por meio do protocolo: CPTBR01442383-90. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através do protocolo mencionado. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 25 de jan. de 2022 15:19 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [D46PRG-X2Y7]