Voltar

Produto Não Entregue

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: Carrefour Loja Online

25/01/2022

No dia 13 de janeiro de 2022, pelo site do Carrefour efetuei a compra (Pedido #514247878) de um kit de Pneu Aro 14 175/75R14 Westlake, até a presente data o produto não foi disponibilizado. Consta no site um "cancelamento" sem minha permissão, uma vez que, quero o produto, além de já emitirem a Nota Fiscal, conforme ligação da supervisora Tauane em 25-01-22. Fiz muitas tentativas de solução e todas sem êxito... Dentre eles, mais de 10 ligações, um protocolo (383636730) aberto inicial que expirou o prazo, diversos protocolos adicionais. Todos os atendentes do SAC informam que irão entrar em contato e 24h e não recebe nem se quer um SMS. Comprei este produto para fins comerciais e estou sendo lesado por este erro, além, de ser penalizado financeiramente por este dano, uma vez que, o carro está parado com 2 pneus estourados. Preciso urgentemente do meu produto e exijo uma resposta imediata e satisfatório, bem como um retração pelo dano, pela falta de empatia, pelos desrespeitos nas ligações, pela mau atendimento das atendentes do SAC, entre outra situações marcantes.

Solução esperada

  • Entrega do produto e retratação financeira