Voltar

Não recebi reembolso

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. s.

Para: NETSHOES

25/01/2022

Fiz um pedido no site Netshoes que paguei na forma de boleto a vista por um produto anunciado, no dia seguinte recebi a confirmação de pagamento e do pedido, mas 30 minutos depois recebi outra mensagem dizendo que não tinham o produto que me venderam !!! No mesmo instante chegou outra mensagem dizendo que tinham criado um cupom para eu usar no mesmo site com outro produto, detalhe não me deram a opção de reembolso, tive que ligar para dizer que não queria o cupom e sim o reembolso do valor, me disseram que em 5 dias úteis estaria recebendo o valor, passado os 5 dias e não tendo recebido nem uma satisfação entrei novamente em contato onde me pediram mais 4 dias, hoje está entrando no 12 dia e não me reembolsaram e toda vez que entro em contato falam que passaram para o financeiro e até agora nada. Essa atitude para mim é estelionato.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 99,00