Voltar

Não recebi o produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: Mercado Pago

25/01/2022

Olá, gostaria de relatar uma reclamação contra a empresa Mercado Pago, efetuei uma compra no dia 05/01/2022, pelo site www.nacionalle.com, pedido n• #58223, produto comprado Anion Hair Escova Alisadora 3 em 1 - Alisa, Seca e Hidrata com luzes de Íons - Bivolt, cor preta, forma de pagamento boleto bancário para o Mercado Pago, o boleto foi compensado e foi repassado para o vendedor Tiago e até hoje (25/01/2022), não recebi o que comprei. Pedi ajuda ao Mercado Pago no dia 15/01/2022, porém, falou através de e-mail, que tinha que entrar em contato com o vendedor Tiago por e-mail ([email protected]) enviei um e-mail no dia 15/01/2022,(não respondeu) ou telefone (34) 98213-0591(não existe), não conseguir falar com o vendedor. Pedi informações no zap da Nacionalle em 15/01/2022, sobre a minha compra, ninguém respondeu. Solicito a devolução do que paguei. Cordialmente, Rosângela Moura Nunes

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 157,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

Mercado Pago

Para: R. M.

27/01/2022

Sua solicitação (94568) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 27 de jan. de 2022 16:57 BRT Olá, Rosangela! Sou a Raissa e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre a sua compra a qual não recebeu. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 25 de jan. de 2022 22:57 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [QGG6DY-P23P]

R. M.

Para: Mercado Pago

03/02/2022

Raissa, boa noite. Alguma notícia sobre a solicitação de reembolso que solicitei?

Mercado Pago

Para: R. M.

08/02/2022

Sua solicitação (94568) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 8 de fev. de 2022 22:24 BRT ---------------------------------------------------------- Olá Rosangela, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 155468040. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 27 de jan. de 2022 16:57 BRT Olá, Rosangela! Sou a Raissa e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre a sua compra a qual não recebeu. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 25 de jan. de 2022 22:57 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [QGG6DY-P23P]