- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
NÃO RECEBI A MERCADORIA
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
D. B.
Para: Mercado Pago
COMPREI UMA MERCADORIA NA PAGINA , DA PERFECT DE LUXO , E ATÉ HOJE NÃO RECEBI NADA , MANDO MENSAGENS E NADA.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 64,40
Mensagens (4)
Mercado Pago
Para: D. B.
Sua solicitação (94586) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 26 de jan. de 2022 13:20 BRT -------------------------------------------------------------- Olá Daiana, tudo bem? Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para localizarmos o seu cadastro. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados: - Apelido da conta - E-mail de cadastro - Nome completo - CPF ou CNPJ do cadastro Atenciosamente Equipe Mercado Livre Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 26 de jan. de 2022 07:51 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [XGG9YE-7V4W]
D. B.
Para: Mercado Pago
Reclamação da perfect de luxo O contato deles eh: 21 972900837 Não recebi nenhuma mercadoria e nao respondem nenhuma mensagem
D. B.
Para: Mercado Pago
Gostaria de um retorno, sobre o que comprei e não recebi até hoje????
Mercado Pago
Para: D. B.
Sua solicitação (94586) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 17 de fev. de 2022 18:50 BRT -------------------------------------------------------------- Olá Daiana, tudo bem? Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para localizarmos o seu cadastro. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados: - Apelido da conta - E-mail de cadastro - Nome completo - CPF ou CNPJ do cadastro Atenciosamente Equipe Mercado Livre Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 26 de jan. de 2022 13:20 BRT -------------------------------------------------------------- Olá Daiana, tudo bem? Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para localizarmos o seu cadastro. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados: - Apelido da conta - E-mail de cadastro - Nome completo - CPF ou CNPJ do cadastro Atenciosamente Equipe Mercado Livre Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 26 de jan. de 2022 07:51 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [XGG9YE-7V4W]