Voltar

Quero usar meu dinheiro .

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. L.

Para: Mercado Pago

26/01/2022

Olá meu dinheiro foi bloqueado e foi me dado um prazo de 48 horas pra liberar meu dinheiro pra uso na conta do email [email protected] Já passou esse prazo e continuo com saldo bloqueado na conta. Já paguei o que devia , já passou o prazo que foi informado quero meu dinheiro . Caso contrário vou procurar um advogado e colocar o MP na Justiça.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 749,09
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: W. L.

27/01/2022

Sua solicitação (94831) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 27 de jan. de 2022 17:17 BRT ---------------------------------------------------------- Olá Wallisson, como vai ? Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 155470797. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 26 de jan. de 2022 09:58 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [7LL7X2-VVV2]