Voltar

Quitação de divida falsa no mercado pago

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. v.

Para: Mercado Livre

26/01/2022

Ola gostaria de relatar um problema com o Banco Mercado pago, no dia 20/01 fiz um acordo pelo Whatsapp para quitar uma divida atrasada que estava no valor de 492, 06, o acordo para quitar a divida era até o dia 21/01, no valor de 128,06, no mesmo dia paguei o acordo mas a divida não sumiu apenas diminuiu para 369, 23, entrei em contato com o suporte não resolveram meu problema e a divida hoje aumentou para 382,76, dia 26/01. eu queria a ajuda para que eles devolvessem meu 128,06 por acordo falso, e danos morais, ja que não vão tirar minha divida no banco

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 128,06
  • Danos morais/materiais

Mensagens (4)

Mercado Livre

Para: M. v.

27/01/2022

Sua solicitação (94841) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 27 de jan. de 2022 13:47 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Marciana. Sou Ana e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre ao seu pagamento. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 26 de jan. de 2022 10:19 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [WGGL0D-W6YD]

Mercado Livre

Para: M. v.

28/01/2022

Sua solicitação (94841) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 28 de jan. de 2022 15:05 BRT ---------------------------------------------------------- Olá Marciana, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 155419861. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 27 de jan. de 2022 13:47 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Marciana. Sou Ana e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre ao seu pagamento. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 26 de jan. de 2022 10:19 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [WGGL0D-W6YD]

M. v.

Para: Mercado Livre

28/01/2022

Ja conseguiram resolver. Obrigada.

Mercado Livre

Para: M. v.

31/01/2022

Sua solicitação (97241) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 31 de jan. de 2022 09:58 BRT Olá, Marciana. Bom dia! Agradecemos por ter aguardado o nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 155927027 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 28 de jan. de 2022 17:50 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [MMM0EZ-8GKE]