Voltar

Não fiz uma compra

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Mercado Livre

26/01/2022

Mercado livre está me obrigando que pagar uma compra que não recebi e falou que vai protesta meu nome por uma coisa que não tenho estou tentando entra em contato eles ficam falando que vai me ligar e não liga e está indo meu nome pro SPC quero um protocolo para está entrando contra eles na justiça porque isso é falta de caráter com o consumidor

Solução esperada

  • Cancelar uma compra que não recebi

Mensagens (6)

Mercado Livre

Para: M. S.

27/01/2022

Sua solicitação (95000) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 27 de jan. de 2022 17:24 BRT -------------------------------------------------------------- Olá Marine, como vai? Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para localizarmos o seu cadastro. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados: - E-mail de cadastro: - Nome do produto - Número do pagamento: - Data da compra: - Valor: Se pagou com cartão: 6 primeiros dígitos e 4 últimos dígitos do cartão Se pagou com boleto: comprovante do pagamento e boleto da compra enviados em anexo, separados e de forma legível. Aguardo os dados solicitados em ate dois dias uteis, para ajudar da melhor forma possível. Atenciosamente, Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 26 de jan. de 2022 13:02 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [GVEQL4-L0L2]

M. S.

Para: Mercado Livre

27/01/2022

Eu não recebi o produto e tão me cobrando 1850 sem eu receber o produto

M. S.

Para: Mercado Livre

27/01/2022

Eu estou contestando uma coisa que não recebi

M. S.

Para: Mercado Livre

27/01/2022

Mostrou que chegou e até agora nada aqui na minha casa e não mostra nem o nome de quem recebeu o produto nem CPF

Mercado Livre

Para: M. S.

01/02/2022

Sua solicitação (96426) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 1 de fev. de 2022 09:12 BRT --------------------------------------------------------------- Olá Marine, como vai? Após análise, identificamos que já houve um atendimento sobre o mesmo tema por meio do protocolo: 155473780. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através do protocolo mencionado. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 27 de jan. de 2022 21:03 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [ZY9YMZ-3L9K]

Mercado Livre

Para: M. S.

01/02/2022

Sua solicitação (95000) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 1 de fev. de 2022 11:19 BRT -------------------------------------------------------------- Olá Marine, como vai? Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para localizarmos o seu cadastro. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados: - E-mail de cadastro: - Nome do produto - Número do pagamento: - Data da compra: - Valor: Se pagou com cartão: 6 primeiros dígitos e 4 últimos dígitos do cartão Se pagou com boleto: comprovante do pagamento e boleto da compra enviados em anexo, separados e de forma legível. Aguardo os dados solicitados em ate dois dias uteis, para ajudar da melhor forma possível. Atenciosamente, Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 27 de jan. de 2022 17:24 BRT -------------------------------------------------------------- Olá Marine, como vai? Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para localizarmos o seu cadastro. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados: - E-mail de cadastro: - Nome do produto - Número do pagamento: - Data da compra: - Valor: Se pagou com cartão: 6 primeiros dígitos e 4 últimos dígitos do cartão Se pagou com boleto: comprovante do pagamento e boleto da compra enviados em anexo, separados e de forma legível. Aguardo os dados solicitados em ate dois dias uteis, para ajudar da melhor forma possível. Atenciosamente, Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 26 de jan. de 2022 13:02 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [GVEQL4-L0L2]