Voltar

Paguei fatura e não deram baixa,e estão cobrando uma negociação

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. D.

Para: BANCO SANTANDER

27/01/2022

Estava com fatura em atraso,então resolvir fazer uma negociação. Fiz a negociação no dia 03 de janeiro 2022,mas acabei imprimindo a fatura em aberto e fui pagar no dia 04 de janeiro 2022. Paguei a fatura e nao deram baixa,e estao agorae cobrando a negociação sendo que paguei a fatura. Fui ao banco Santander nao resolveram pediram pra mim ligar pra central,liguei,resumindo a atendente me passou um e-mail pra mim enviar anexada a imagem do pagamento,mandei e nada,o e-mail não vai so fica na fila de espera. E agora vocês vao ou nao resolver esse problema,tao facil mas complicam tanto né E ficam me enviando mensagem que vao negatovar meu nome,sendo que esta paga minha fatura

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (2)

BANCO SANTANDER

Para: J. D.

31/01/2022

Caros, Boa tarde! Olá Jessica, Referente sua demanda n° 133462236 registrada nesta Ouvidoria, para que possamos dar continuidade pedimos que nos envie o comprovante do pagamento realizado. Caso a documentação solicitada não seja recepcionada em 48 horas, a manifestação será concluída. Atenciosamente. Ouvidoria Santander [cid:[email protected]] 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.

BANCO SANTANDER

Para: J. D.

02/02/2022

Caros, Boa tarde. Protocolo de atendimento n° 133462236 Olá Jessica, Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua demanda. Após apuração dos fatos, não identificamos o processamento do pagamento em nosso sistema, para que possamos é necessário que voce nos encaminhe o comprovante de pagamento para que possamos fazer uma análise minuciosa. Visto que a documentação já solicitada não foi recepcionada no prazo indicado de 48 horas, estamos encerrando a sua manifestação. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente. Ouvidoria Santander [cid:[email protected]] 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14h Enviada em: segunda-feira, 31 de janeiro de 2022 16:14 Assunto: Reclamação - Paguei fatura e não deram baixa,e estão cobrando uma negocia ão - (CPTBR01450384-40) Caros, Boa tarde! Olá Jessica, Referente sua demanda n° 133462236 registrada nesta Ouvidoria, para que possamos dar continuidade pedimos que nos envie o comprovante do pagamento realizado. Caso a documentação solicitada não seja recepcionada em 48 horas, a manifestação será concluída. Atenciosamente. Ouvidoria Santander [cid:[email protected]] 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.