Voltar

Não recebi o meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. R.

Para: Multilaser

07/02/2022

Olá, gostaria de reclamar de um problema. Fiz uma compra através da NF 003735557 de 18/01/2022, onde veio faltando o item MO312 - MOUSE CLASSIC BOX OPTIC FULL BLACK USB BULK. Fiz dois contatos com o Call Center atraés dos seguintes protocolos: Número 20220148808802338 Atendente Sergio Souza Data/Hora 21/01/2022 17:45 Número 20220165377682121 Atendente Andressa Cruz Data/Hora 31/01/2022 18:11 Em ambos os contatosm me solicitaram aguardar 5 dias que iriam tomar as providências necessárias. Hoje, quase 20 dias se passara da compra e não recebi contato ou o produto faltante. É muito decepcionante ver que não houve tratamento do assunto em uma empresa tão abrangente como a MULTILASER.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (2)

Multilaser

Para: S. R.

09/02/2022

Olá, prezados. Boa tarde. ILUSTRaSSIMO SENHOR DOUTOR DIRETOR, DA FUNDAÇaO DE PROTEÇaO E DEFESA DO CONSUMIDOR - PROTESTE CPTBR01458282-81 Multilaser industrial S/A, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n° 59.717.553/0001-02, com sede na Av. Brigadeiro Faria Lima, n° 1811, Jd. Paulistano, CEP: 01452-001, Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, vem, respeitosamente, à presença de V. Sa, apresentar dentro do prazo legal, sua manifestação quanto à reclamação apresentada por SIDNEY RIZZARDI, a qual vem fundamentada nas razões de fato e de direito a seguir expostas. Importante é primeiramente esclarecer que a 'Multilaser', ora Reclamada, não se nega e em momento algum se negou a atender seus clientes com presteza e rapidez e a consertar produtos que apresentam vícios de qualidade e/ou quantidade. Visto a disposição e dedicação da reclamada em sanar quaisquer problemas com os seus consumidores, segue relato do ocorrido no caso em questão. Primeiramente, é importante destacar que o consumidor registrou uma reclamação com o mesmo teor no procon sob o n ° 5089368/2021 e 5089368/2021. O consumidor adquiriu 4 (quatro) produtos no site da Multilaser e alega que houve entrega incompleta, ou seja, restou pendente o envio do produto MO312. A Reclamada entrou em contato com a transportadora que confirmou a entrega dos produtos, mas não foi possível averiguar a ausencia do modelo mencionado pelo consumidor. .png] Desse modo, a Reclamada irá encaminhar uma nova unidade do modelo MO312 para o endereço informado na compra, com entrega no prazo de 12 dias úteis. A reclamada, em busca da aplicação do princípio da harmonização dos interesses dos participantes das relações de consumo, previsto no artigo 04°, inciso III do Código do Consumidor, informa as propostas descritas abaixo afim de solucionar o ocorrido com a consumidora. 1- O envio do produto faltante (MO312) para o endereço cadastrado na primeira compra, no prazo de 12 dias úteis. DO PEDIDO Ante o exposto, requer, por conseguinte, que seja arquivada a presente reclamação como atendida. Att., Em seg., 7 de fev. de 2022 às 10:53, escreveu: -- [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/multilaser.png] JANE MARTINS DOS SANTOS Analista Jurídico Jurídico - Pós Vendas fixo +55 11 3198-2198. Av. Brg. Faria Lima, 1811 - Jd Paulista - São Paulo . SP www.multilaser.com.br [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/face.png] [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/insta.png] [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/youtube.png] @multilaser [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/marcas.png]

S. R.

Para: Multilaser

28/02/2022

Prezados, Recebi o item faltante. Caso encerrado. Att,