Voltar

Aparelho parou de pegar após 1 e 6 meses a Apple diz que é a placa

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

t. m.

Para: Apple

24/02/2022

Fiz a compra de um iPhone 11 Pro Max a 1 e 6 meses atrás na loja iplace no shopping de Mogi das Cruzes no qual nunca foi oferecido garantia estendida. Alguns dias atrás meu aparelho que nunca caiu não tem marcas e com a saúde da bateria de 92 simplesmente parou de carregar,e começou reiniciar sozinho. Levei ele na autorizada da Apple o Vinicius técnico informou que era a placa é isso é problema do aparelho. Pois como pode vê o aparelho é novo e não teria como eu estragar a placa pediu pra mim entrar em contato no 0800 da Apple. Liguei lá me informaram pra levar na Apple no Morumbi pois lá eles resolveriam o caso pois não foi culpa minha. Sai de Mogi e fui até o Morumbi para resolver o problema sendo que foi dito que lá abriram o aparelho para me dá suporte pois lá é a central da Apple. No dia 24 de fevereiro fui até a loja chegando lá nenhum funcionário resolveu nada primeiro que só colocaram ele pra carregar e falaram ele está carregando falei ok vamos vê ele não irá sair de 7 por cento de bateria até que o atendente Victor e o wilian viram que o aparelho realmente estava ruim falaram deve ser a placa.Isso eu já sabia pois o técnico da autorizada da Apple de Mogi falou que era a placa,reiniciando inesperado e não carregava. Na autorizada pediu 5400 para arrumar na Apple do Morumbi 5100 eu paguei 6839 a vista não irei pagar mais da metade por outro aparelho sendo que quando a placa para isso é defeito do aparelho. Caso meu caso não seja resolvido irei tomar as providências pois isso não foi culpa minha não foi um celular barato comprei pois trabalho com o aparelho estou sofrendo danos financeiros com a quebra do meu aparelho,

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 6839,00
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo