Voltar

UM ABSURDO A FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE,E GRANDE HUMILHAÇAO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. c.

Para: Banco Master

09/03/2022

FIZ COMPRAS USANDO O MEU CARTAO DE CREDITO DA MASTERCARD,NOS ULKTIMOS MESES,E AS COMPRAS DA AMERICANAS E DA AMAZON FORAM CANCELADAS E INCLUISIVE ,JA CANSEI DE MANDAR O COMPROVANTE DE PAGAMENTO DA AMAZON COM ID E TUDO PRO SAC DO MEU CARTAO.,E ATE HOJE A MINHA FATURA ESTAR UMA BAGUNÇA. O SAC DO CARTAO FALA QUE QUANDO A MINHA FATURA FECHAR ,VAI REGULARIZAR OS LANÇAMENTOS,E JA SE PASSARAM DUAS FATURAS E ATE AGORA ESTAR UMA BAGUNÇA. E EU PRECISANDO DO MEU LIMITE E ATE AGORA NADA. TENHO MAIS DE 20 PROTOCOLOS DO SAC * (O MAIS RECENTES: 04/03 - 20220631109960000 / 09/03- 20220610450740000) E ELES SEMPRE FALAM QUE REALMENTE A AMAZON ENVIOU O ESTORNO E CAIU DIA 09/02,E O CARTAO AINDA VAI DAR BAIXA ,POIS E ERRO E INTERNO DO CARTAO MESMO.E DE NADA FAZEM. E SO BAGUNÇAM MAIS AINDA,POIS TODO ATENDENTE CONFIRMA O ESTORNO DA AMAZON E NAO LANÇAM E JA MANDEI TODOS COMPROVANTES DE ID DO PAGAMENTO E NADA. UM ABSURDO ISSO,ESTOU INDIGNADA,PORQUE ATE A OUVIDORIA DO CARTAO NAO FUNCIONAM. E O SAC ALEGAM QUE COMO A COMPRA FOI CONTESTADA E LOGO DEPOIS MANDARAM O ESTORNO EM CIMA DA CONTESTAÇAO,O FINANCEIRO DO CARTAO CONFUNDIU E LANÇOU COMPRA DUPLICADA E O ESTORNO DA AMAZON CAIU DIA 09/02 E O CARTAO AINDA VAI DAR BAIXA E ARRUMA,POREM ATE HOJE NAO ARRUMARAM NADA. QUERO QUE ARRUMEM MEU CARTAO E MEU LIMITE COM URGENCIA,QUE NAO DEVO O QUE VOCES ESTAO LANÇANDO.E PROPRIO SAC FALAM QUE E PROBLEMA INTERNO DE VOCES ,E NADA FAZEM SO MANDAM EU AGUARDAR QUE O CARTAO VAI ARRUMAR,TA DIFICIL ISSO ESPERO ALGUEM COMPETENTE QUE RESOLVE ESSA DOR DE CABEÇA,ESSE TRANSTORNO TODO,O MAIS RAPIDO POSSIVEL,POIS O ERRO NAO E MEU E SIM DO CARTAO QUE VOCES MESMO FALAM QUE E ERRO INTERNO

Solução esperada

  • QUERO QUE ARRUMEM MEU LIMITE E MINHA FATURA.TA TODA ERRADA

Mensagens (1)

Banco Master

Para: e. c.

09/03/2022

Prezados, boa tarde. Após análises, não identificamos nenhum vínculo da cliente com o Banco Master. Desta forma, para seguirmos com as análises, é necessário que a cliente envie uma evidência do ocorrido para que possamos identificar o cadastro ativo. Por fim, ressaltamos que os cartões do Banco Master são emitidos apenas com a bandeira Visa. Seguimos à disposição. Att, [Banco Master] Heitor Marciano Atendimento Extrajudicial Av. Brig. Faria Lima, 3.477 - 5° andar - Torre B Itaim Bibi - São Paulo - SP - 04538-133 [Facebook] [Instagram] [LinkediIn] bancomaster.com.br [INTERNO] AVISO LEGAL: O Banco Master não se responsabiliza por opiniões ou declarações veiculadas por meio de mensagens eletrônicas. Esta mensagem é uma correspondência privada e a sua confidencialidade é protegida por lei. A publicação, divulgação, ou qualquer outra forma de utilização sem a autorização prévia do Banco Máxima é estritamente proibida. Se você a recebeu por engano ou não deseja receber comunicados similares no futuro, por favor, apague-a do seu sistema e notifique o remetente retornando o e-mail imediatamente. O remetente utiliza o correio eletrônico no exercício do seu trabalho ou em razão dele, eximindo esta instituição de qualquer responsabilidade por utilização indevida. DISCLAIMER: Banco Master is not responsible for opinions or statements transmitted through this electronic message. This message is a private correspondence and its confidentiality is protected by Law. Note that any use, publication or dissemination of this message without Banco Máxima´s prior consent is strictly prohibited. If you are not the intended recipient or if you do not wish to receive similar communications in the future, please delete it and notify the sender immediately by replying to this message. The sender has used this electronic message during the course of their job or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use.