- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi reembolso
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
A. A.
Para: TAP PORTUGAL
No dia 25/01/2021 eu cancelei meu voo para o dia 14/02/2021 de Paris para São Paulo com a companhia TAP. Recebi um e-mail dizendo que a companhia teria até o dia 25/01/2022 para realizar o reembolso e até hoje dia 14/03/2022 eu não recebi o reembolso. O valor da passagem é de 2134.73 BRL
A. A.
Para: TAP PORTUGAL
Boa Tarde. Após mais de 2 semanas continuo sem receber meu reembolso. Vocês pediram meus dados bancários e nunca mais me responderam ou deram uma posição.
A. A.
Para: TAP PORTUGAL
Prezado(a), Continuo sem meu reembolso após 1 mês do pedido e 3 MESES de atraso. Vocês solicitaram meus dados bancários e sumiram. Necessito uma resposta da empresa urgente. Alice Akita
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906