Voltar

Foi acordado reparo, produto voltou com mesmo defeito e novo acordo de troca não foi cumprido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: Multilaser

01/04/2022

Reclamação: Comprei um celular Nokia 110 para presentear minha mãe Nilza Mendes Benedito que completou 79 anos de idade . Sou muito fã da empresa Multilaser e anteriomente por muitos anos da Nokia e hoje as duas marcas de fundiram e vendem produtos de ótima qualidade como todo o mundo conhece. Mais nesse momento me deixou muito insatisfeito pois o produto apresentou defeito no começo o mesmo ligava e desligava sozinho e 3 dias depois não ligava mais , retornei a loja física GIRO LAR E LASER e não tinha mais o produto em questão para troca ,quiseram efetuar a troca por outra marca LG ou Samsung ,mais eu recusei . Logo após procurei o Procon contra a mesma que direcionou a loja física novamente no qual de acordo com a empresa Multilaser formalizou a troca do produto por uma superior em forma de retratação e pedido de desculpas também formal pelos transtornos desde que eu enviasse o produto com defeito e assim que recebessem realizaria a troca do produto pelo modelo Nokia g50 ,nk046 conforme protocolo oficial acordado entre loja física GIRO lar e laser e Multilaser : 20220389157445961. Sendo que fiz o procedimento solicitado enviei o produto com com Códico de postagem fornecido 2026823983 no qual gerou o código de rastreamento pelos correios Qc167776845br . Mais oque retornou de volta através do códico de retorno dos correios:Om267709004br foi o aparelho com o mesmo defeito não liga . Me sinto lesado, constragido, enganado e muito derespeitado. Pois até o prezado momento já se passaram 3 meses hoje e primeiro de abril 01/04/2022 além da empresa não cumprir com acordo formalizado em atendimento prestado de troca ,estou com o mesmo aparelho e o mesmo defeito . Desejo o cumprimento da oferta desde já agradeço a atenção ! Segue em anexo comprovantes ,nota fiscal e print do aparelho que foi acordado pelo setor de bom relacionamento para troca pelo Nokia G50 e demais documentos.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • Troca de produto ofertado

Mensagens (5)

F. D.

Para: Multilaser

04/04/2022

Segue o laudo e fotos do produto no qual foi enviado para assistência e retornou com o mesmo defeito . Segue o print do acordo realizado para troca do produto Nokia 110 pelo Nokia g50 pelo atendimento via whatsapp da Multilaser Obs: segue também comprovante de envio do produto para Multilaser pelo código postagem fornecido

Multilaser

Para: F. D.

07/04/2022

Bom dia, Favor realizar a postagem do produto através do código 2060304329, para que possamos seguir com a liberação do novo produto. Aguardo comprovante de devolução. Obrigada. Em sex., 1 de abr. de 2022 às 15:48, escreveu: -- [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/multilaser.png] Daniela Viana Jurídico Av. Brg. Faria Lima, 1811 - Jd Paulista - São Paulo . SP www.multilaser.com.br [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/face.png] [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/insta.png] [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/youtube.png] @multilaser

Multilaser

Para: F. D.

07/04/2022

Felipe boa tarde, Após postagem do produto seguiremos com as seguintes propostas 1- Conserto do produto 2- Reembolso do valor integral da nota fiscal. Em ter., 5 de abr. de 2022 às 12:04, Procon . escreveu: Bom dia, Favor realizar a postagem do produto através do código 2060304329, para que possamos seguir com a liberação do novo produto. Aguardo comprovante de devolução. Obrigada. Em sex., 1 de abr. de 2022 às 15:48, escreveu: -- [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/multilaser.png] Daniela Viana Jurídico Av. Brg. Faria Lima, 1811 - Jd Paulista - São Paulo . SP www.multilaser.com.br [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/face.png] [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/insta.png] [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/youtube.png] @multilaser -- [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/multilaser.png] Daniela Viana Jurídico Av. Brg. Faria Lima, 1811 - Jd Paulista - São Paulo . SP www.multilaser.com.br [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/face.png] [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/insta.png] [:mkt.multilaser.com.br/emkt/mkt/assinatura-multilaser-oficial/atualizada/Assinatura_HTML/images/youtube.png] @multilaser

F. D.

Para: Multilaser

07/04/2022

No último atendimento via whatsapp iria ser trocado pelo Nokia mm modelo informado 5.4 e eu aceitei o acordo. Desde já agradeço e obrigado pela agilidade e solução já são 4 meses que estou sem smartphone por causa dos transtornos e demora demasiada e informações desencontradas e todo problema em questão.

F. D.

Para: Multilaser

08/04/2022

Segue print de confirmação e afirmação procedente de quando o aparelho chegasse o acordo de troca será cumprindo conforme antedimento. Obs: segue print dos correios informação do código de rastreamento o produto está próximo da chegada na empresa.