Voltar

Lâmpadas inteligentes multilaser não conexão com dispositivo alexa

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. D.

Para: Multilaser

08/04/2022

Comprei 3 lâmpadas do modelo LAMPADA WI-FI 10W SE224 MULTILASER LIV, adquiridas em janeiro/2022. Instaladas conforme procedimento indicado pelo fabricante e vinculadas no app amazon alexa na Skill multilaser liv. Funcionaram durante 3 meses. Entrei em contato com o suporte de skills do grupo giga, representante multilaser especificado na skill da Amazon, e o problema não foi solucionado, após o prazo. (Vide e-mail anexo). Entrei em contato com o suporte multilaser e deste canal não obtive resposta. (Vide e-mail anexo). Comprei as lâmpadas para utiliza-las com o dispositivo echodot da Amazon, para poder aciona-las por comando de voz. Diante do problema não solucionado e do grande volume de reclamações de outros clientes, que também não obtiveram solução, do defeito do produto e da falta do produto para venda no site. Solicito a devolução da quantia paga pelos produtos. De acordo com o código de defesa do consumidor. Arts.18, 23 e outros.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 119,70

Mensagens (9)

L. D.

Para: Multilaser

08/04/2022

Os e-mails enviados aos canais de suporte.

Multilaser

Para: L. D.

12/04/2022

Olá, prezados. Boa tarde. Podemos propor: 1 A troca do produto por um novo, no mesmo modelo, com envio no prazo de 12 dias úteis 2 liberação de um vale presente no valor pago na nota fiscal para utilização no site da Multilaser. 3 A troca do produto pelo reembolso do valor pago em nota fiscal, no prazo de 25 (VINTE E CINCO) dias úteis em conta indicada pelo consumidor Aguardo retorno. Att., Em sex., 8 de abr. de 2022 às 14:45, escreveu:

L. D.

Para: Multilaser

12/04/2022

Bom dia, Opto pelo número 2.liberação de um vale presente no valor pago na nota fiscal para utilização no site da Multilaser. A nota fiscal já está em anexo em mensagem anterior nesta reclamação. Aguardo, o vale presente.

Multilaser

Para: L. D.

12/04/2022

Bom dia, Já foi feita a devolução do produto ? se sim favor encaminhar o comprovante. Em ter., 12 de abr. de 2022 às 11:20, escreveu:

L. D.

Para: Multilaser

12/04/2022

Não foi realizada a devolução do produto, porque conforme informei anteriormente na reclamação, o suporte da empresa, não deu prosseguimento à reclamação e não respondeu quando solicitei o serviço de suporte. Ele é ineficiente. E o produto saiu de linha do site de vcs. Fiquei sem solução .

Multilaser

Para: L. D.

13/04/2022

Já foi feita a devolução do produto ? se sim favor encaminhar o comprovante. Em ter., 12 de abr. de 2022 às 11:28, Procon . escreveu: Bom dia, Já foi feita a devolução do produto ? se sim favor encaminhar o comprovante. Em ter., 12 de abr. de 2022 às 11:20, escreveu:

L. D.

Para: Multilaser

13/04/2022

Não foi realizada a devolução do produto, porque conforme informei anteriormente na reclamação, o suporte da empresa, não deu prosseguimento à reclamação e não respondeu quando solicitei o serviço de suporte. Ele é ineficiente. E o produto saiu de linha do site de vcs. Fiquei sem solução

Multilaser

Para: L. D.

13/04/2022

Boa tarde, segue código de postagem para que seja feita a devolução das lâmpadas. 2070600494 Vimos que não temos mais essas lâmpadas em nosso estoque, podemos propor um vale compras no valor em dobro ? Em qua., 13 de abr. de 2022 às 13:57, escreveu:

L. D.

Para: Multilaser

13/04/2022

Boa tarde, infelizmente eu queria as lâmpadas conectadas com o dispositivo da Amazon, não me interesso mais depois do ocorrido em adquirir produtos da multilaser. Estou adquirindo novas de outra marca. Agradeço o contato por este canal, mas vou encerrar a reclamação. Obrigada pela atenção.