Voltar

Reembolso solicitado em dinheiro e veio voucher

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

d. g.

Para: TAP PORTUGAL

02/05/2022

Solicitei o cancelamento da minha viagem pelo site da TAP pois preciso do dinheiro para pagar a cirurgia da minha mãe. Escolhi receber pela forma de pagamento original e recebi um voucher. Liguei para a TAP e informaram que nada poderiam fazer. As passagens foram compradas pela tarifa econômica plus que permite o reembolso total. O cancelamento foi justamente para conseguir ajudar minha mãe. Não quero voucher. Escrevi para o FAC da TAP e me informaram que vão responder somente em 15 dias úteis. Preciso do reembolso o mais breve possível. A data da reclamação ao FAC e da minha ligação para a TAP foi 27/04/2022 e o nro da reclamação é 2022-0001166801

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 8758,63

Mensagens (1)

d. g.

Para: TAP PORTUGAL

25/05/2022

A TAP enviou e-mail dizendo que o reembolso seria feito porém até agora não fizeram nada e é a terceira prestação que eu pago. Comprei as passagens da tarifa econômica plus e já deveria ter recebido o reembolso. Não me deram prazo e necessito do dinheiro por motivos de pagamento de cirurgia urgente. Peço que tomem providências e me dêem um prazo para a conclusão deste problema.