Voltar

Não recebi reembolso da Gol

GOL 11650-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. B.

Para: GOL

02/05/2022

Gostaria de relatar um problema de reembolso não realizado pela empresa Gol Linhas Aéreas. Comprei duas passagem pelo cartão de crédito, pelo site da GOL em dezembro de 2020 e estas passagens tiveram o seu horário modificado, o que me deu o direito de pedir o estorno do valor pago. Fui informado de que esse valor iria ser reembolsado após um ano. Pois bem, em dezembro de 2021 fez um ano e já estamos em maio de 2022 e a Gol não fez o meu reembolso. Já tenho diversos protocolos abertos, já passei meus dados bancários e, surpreendentemente, eles alegaram que fizeram o depósito em minha conta bancária no mês de março. Já mandei o extrato da minha conta bancária comprovando que eu não recebi o reembolso e, desde então, continuo abrindo protocolos e não me respondem mais por email. Eu já pedi que eles me enviassem o comprovante de depósito na minha conta e eles não me enviam. Eu tenho certeza que eles não me pagaram, já comprovei, e eles se negam a enviar o comprovante do depósito bancário na minha conta, eles não comprovam. Estou passando por problemas sérios de saúde, problemas que estão limitando a minha vida, sou cardiopata grave e esperando por cirurgia e a GOL está fazendo piorar a minha saúde. Já me enrolaram o quanto puderam, toda semana é uma desculpa diferente, falta o código localizador, falta análise do setor responsável, abriram o protocolo errado, falta ligar para o meu banco para confirmar o depósito, etc. Cada hora que falta alguma coisa são mais 7 dias úteis e EU NAO AGUENTO MAIS! EMPRESA TOTALMENTE ALHEIA AOS PROBLEMAS DAS PESSOAS, NAO RESOLVEM NADA. Vou deixar os números de protocolos abaixo e o código localizador. CÓDIGO LOCALIZADOR: XGTFXB PROTOCOLOS: 220303004173 220314005539 220401008718 220408006212 220408006365 220419006042 ( Pedido do comprovante ) 220419006701 220429010398 220429010058 ( Fiquei1h25min e não resolvi nada) Helvecio Belmiro de Almeida Junior

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1300,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

GOL

Para: H. B.

20/05/2022

FA: CPTBR01513888-09 Consumidor: HELVECIO BELMIRO DE ALMEIDA JUNIOR Localizador: XGTFXB Nosso objetivo é o de prestar um atendimento voltado para a excelência e qualidade, buscando sempre analisar as manifestações e solicitações dos nossos clientes de forma diferenciada e exclusiva. Comunicamos que tentamos contato com o cliente, através do telefone e do e-mail, porém não haviam essas informações na descrição da manifestação. Informamos que o reembolso referente ao localizador XGTFXB, havia sido enviado para reembolso, porém devido a um erro de sistema o reembolso não foi concluído. Contudo, solicitamos urgência e verificamos que o reembolso foi realizado na data de 13/05/2022. Conforme imagem abaixo: [cid:c30e2ef7-c70d-4826-b1bb-75d9b949dc89] Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou providência considerada necessária. Dossiê: GOL314506 Atenciosamente, [Logotipo Descrição gerada automaticamente] MARCOS SILVA Diretoria de Clientes Núcleo Concilie [email protected] [cid:f6bd3992-0d7f-43e0-bf61-01912d9bd15e][cid:661d5e3f-a6ad-4f95-afac-133d9aedcc13] [cid:64c7dadf-c39a-40bb-af00-d846b11e2c86] [Logotipo, Ícone Descrição gerada automaticamente] [cid:3f86138e-b61b-403c-8162-c83e21ab7582] [cid:bf94404c-217c-446a-8e8e-0c483be13f2d] ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se você não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.