Voltar

Fiz um acordo com a ouvidoria, e não está sendo cumprida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. P.

Para: Claro

12/05/2022

Boa tarde, então estou tendo problema com minha fatura todos os meses, fiz um acordo com a ouvidoria e não está sendo cumprida. Tenho que ligar todo mês para contestar o valor,liguei para Acentral e não resolveram. Vou aguardar um retorno.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (3)

Claro

Para: E. P.

12/05/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

E. P.

Para: Claro

24/05/2022

Que desrespeito com o cliente, estou tentando resolver meu problema e não tenho resposta, não consigo falar com a ouvidoria e na central de atendimento não conseguem resolver. Fico no aguardo de resposta

Claro

Para: E. P.

24/05/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.