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Efetuei o pedido de cancelamento, mas não cancelaram.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. M.

Para: VIVO

16/05/2022

Efetuei o pedido de cancelamento e foi dito que estava cancelado e que viria somente a última fatura. Que realmente chegou e fiz o pagamento, porém no outro mês chegou mais uma, achei estranho, mas também paguei. Após isso continuou vindo mais faturas todo mês e não paguei por já ter solicitado o cancelamento e a atendente ter me dito que estava cancelado. Meu nome foi pro Serasa e já tentei resolver ligando, porém, mlninguem atende e quando atende me encaminhan para outro setor e nada é resolvido. Se persistir dessa forma terei que entrar com medidas jurídicas para que seja resolvido esse problema.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Retirada das cobranças e do meu nome do Serasa. E cancelamento do plano.

Mensagens (2)

VIVO

Para: F. M.

20/05/2022

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01523367-79, relatamos que: Esclarecemos que após analise sistemica, localizamos a solicitação de cancelamento dos serviços na data 13/01/2022, porem devido a razões pontuais o serviço permaneceu ativo, sendo assim, efetuamos o cancelamento do serviço na data 20/05/2022. Informamos de que referente aos valores em aberto, realizamos a baixa de forma integral, aonde consumidor pode desconsiderar para pagamento. Ressaltamos de que o prazo para a baixa nos Órgãos de Proteção é de até 5 dias úteis. Salientamos de que realizamos tentativa de contato telefônico com o consumidor porém não obtivemos sucesso. Na oportunidade, encaminhamos as informações acima até o e-mail cadastrado. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. PROTOCOLO DE ATENDIMENTO: 20228193280456 Atenciosamente, Telefônica - VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

F. M.

Para: VIVO

24/05/2022

Boa tarde! Quero agradecer pela atenção em resolver meu problema e ressaltar que no tempo que estive utilizando os serviços da empresa obtive uma ótima experiência e que certamente irei voltar a utilizar do mesmo no futuro. Além de que irei retornar com minha posição acionista (quase desconsideracel) na empresa kkkk. Só quero ressaltar também que a parte de atendimento telefônico ao cliente é um ponto que necessita de atenção para ser melhorado. No mais, muito satisfeito com a empresa e seus serviços.