Voltar

CANCELAMENTO DE PORTABILIDADE

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. L.

Para: VIVO

16/05/2022

Protocolo registrado na ouvidoria20228147622823Telefone com problema19974060831 Descrição do problema Não consigo cancelar a portabilidade da TIM para vivo possuo os dois bilhetes e o protocolo da TIM a vivo não conclui o cancelamento pelo 1058 caí a ligação ou passam protocolo que não existe complicado . PROTOCOLO TIM: 2022282586515 BILHETE TIM: 0831 103841127 BILHETE TIM: 1222 103841129 Protocolo registrado na ouvidoria20228147621823Telefone com problema19974060831 Descrição do problema Não consegui cancelar a portabilidade da TIM para VIVO falei com a ouvidoria e disseram que não consta portabilidade registrada mas já recebi os chips com os números provisórios e a portabilidade está marcada para 16/05/2022. A portabilidade está marcada para 16/05 mas pedi para o representante para cancelar antes dos 7 dias e fiz a reclamação antes também antes dos 7 dias. Mensagem representante VIVO : [17:53, 13/05/2022] Luiz Miranda: eu não consigo cancelar, por este motivo tentei te ligar e pedi para você me ligar [17:53, 13/05/2022] Luiz Miranda: você terá que entrar em contato com a central para solicitar o cancelamento [17:54, 13/05/2022] Luiz Miranda: e você tem até 7 dias após o recebimento do chip [17:55, 13/05/2022] Luiz Miranda: não há uma ação da minha parte a ser realizada [09:04, 16/05/2022] Luiz Miranda: bom dia Marcelo [09:04, 16/05/2022] Luiz Miranda: conseguiu ligar na central para cancelar? [09:04, 16/05/2022] Luiz Miranda: a portabilidade ainda esta agendada

Solução esperada

  • CANCELAMENTO DA PORTABILIDADE

Mensagens (1)

VIVO

Para: M. L.

23/05/2022

Prezados, Boa tarde. Identificamos que consumidor esta sendo tratado através da instancia ANATEL através do protocolo 202205134594675, onde houve o esclarecimento do caso e a solicitação do estorno da portabilidade de ambas as linhas. Devido a isso consumidor deve aguardar o retorno frente o estorno pelo canal acionado. Protocolo de atendimento 20228207653702 Para novas solicitações estamos à sua disposição 24 horas por dia através da área de clientes Meu Vivo e no www.vivo.com.br. Baixe nosso aplicativo Meu Vivo Móvel na AppStore ou no Google Play. Atenciosamente William Michel Basso Orgãos de Defesa do Consumidor Ger ODC 02 www.vivo.com.br www.telefonica.com.br [cid:[email protected]] Esta mensagem e seus anexos se dirigem unicamente ao seu destinatário e são para seu uso exclusivo, pois podem conter informação privilegiada ou confidencial. Se voce não é o destinatário indicado, notificamos que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização do conteúdo deste e-mail pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que comunique imediatamente ao remetente e exclua essa mensagem. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição