Voltar

Cancelamento de Serviço com Fidelidade

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. T.

Para: VIVO

16/05/2022

Solicitei um chip da Vivo para minha empresa através da internet no portal da Vivo Empresas e o chip chegou na minha casa no dia 30/03/2022. Porém, infelizmente, a empresa foi fechada no dia 01/04/2022 e foi dado baixa nesse CNPJ. Nunca cheguei a instalar o chip e acabei de receber uma fatura da Vivo com vencimento em 25/05/2022 no valor de R$17,70. Entrei em contato com a operadora para cancelar uma linha que nunca foi ativada e recebi a informação que devo pagar uma multa de fidelidade por esse cancelamento. Fiquei profundamente decepcionado por saber que devo pagar por um serviço que nunca utilizei e nem irei utilizar porque a empresa foi fechada. Gostaria de uma solução para meu caso já que o atendimento da Vivo Empresas é bastante dificultoso e não houve nenhuma solução para meu caso. Fico no aguardo!

Solução esperada

  • Cancelamento sem Multa

Mensagens (1)

VIVO

Para: K. T.

24/05/2022

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro proteste de N° CPTBR01523678-02, relatamos que: Esclarecemos que referente a fidelização da linha a mesma é devida para pagamento, uma vez que houve a ativação da linha e não localizamos dentro do prazo legal solicitação de cancelamento do serviço. De toda forma efetuamos em exceção o cancelamento da linha ativa em nossa base, sem a cobrança da fidelização, ficando assim para pagamento apenas o proporcional pela linha até a data de hoje 24/05/2022. A fatura de 25/05 está disponível para resgate através da central de atendimento e a de 25/06 estará disponível a partir de 15/06 para resgate. Protocolo: 20228214225925 Para novas solicitações estamos à sua disposição 24 horas por dia através da área de clientes Meu Vivo e no www.vivo.com.br. Baixe nosso aplicativo Meu Vivo Móvel na AppStore ou no Google Play. Atenciosamente Orgãos de Defesa do Consumidor www.vivo.com.br www.telefonica.com.br Esta mensagem e seus anexos se dirigem unicamente ao seu destinatário e são para seu uso exclusivo, pois podem conter informação privilegiada ou confidencial. Se voce não é o destinatário indicado, notificamos que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização do conteúdo deste e-mail pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que comunique imediatamente ao remetente e exclua essa mensagem. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição