Voltar

Mais de 10 dias Sem serviço de telefone e Internet na minha empresa.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. P.

Para: VIVO

19/05/2022

Para: VIVO Desde o dia 09/05/2022 não tenho serviço algum de telefones fixos e Internet na Empresa Tratemaq CNPJ 06.338.712/0001-00 COD CLIENTE 999992584948 FOI FEITO VARIAS SOLICITAÇÕES de reparo, todos os dias era informado que o reparo terminaria no final do dia, mais nunca foi arrumado, estou tendo um prejuízo enorme, não estou vendendo, não consigo entrar em contato com clientes, até tentei aderir o serviço o siga-me a atendente indicou mais a sem vergonha nao informou que precisaria da linha funcionando para fazer o cadastro de ativação, mais uma enganação para o cliente. Preciso do serviço urgente e quero que seja feito o ressarcimento no valor da fatura do mês de abril que também fiquei mais de 7 dias sem serviço e fui mtos prejudicado. FOI SOLICITADO A VINDA DE UM TÉCNICO E NUNCA APARECEU ALGUM, ESTAMOS ABERTO DIRETO POIS ESTAMOS SEM SERVIÇO TELEFONE E INTERNET. Protocolos -090520224564956 09/5 falaram que voltaria serviço as 9:50 -100520226015234 10/5 falaram que voltaria serviço as 9:40 -100520226015234 10/5 falaram que voltaria serviço as 9:40 -110520227508424 10/5 falaram que voltaria serviço as 9:40 -110520226516394 -160520223951685 -160520223986310 -170520226318446 -170520226359552 -ANATEL - 202205112726915 - 202205167038502 Além disso recebi a fatura do mês de Maio que está sem o desconto do reparo que fiquei sem serviço. Fui informada que seria feito na próxima fatura e nao veio. Veio cobrança de multa e juros de serviços digitais TBRA ref mês abril/2022 sendo que nossa empresa não utiliza esses serviços digitais, apenas é liberado na empresa acesso ao sistema interno da empresa. - Serviços Digitais 68. Clube de revistas promo 09/04/2022 a 08/05/2022 R$12,00 69.Protege empresas 300GB 09/04/2022 a 08/05/2022 R$14,00 Total de 26,00 70Multa Serviços Digitais TBRA ref. ao mês ABRIL/2022 08/05 $ 0,52 71 Juros Serviços Digitais TBRA ref. ao mês ABRIL/2022 0,01 TOTAL 0,53 Exijo o cancelamento imediato da apresentação desse tipo de serviço na minha conta. E não SOLICITEI SERVIÇOS ALGUM. Solução Esperada NAO QUERO JUROS NA PROXIMA FATURA POIS NAO PAGAREI EM DIA A FATURA ENQUANTO NAO TIVER SERVIÇO PRECISO DO SERVIÇO URGENTE, QUERO RESARCIMENTO. Desconto em fatura e NÃO pagarei a fatura sem a correção. Pois o erro foi a Vivo em nao ter feito a fatura correta e querem que eu pague pra depois verem o que fazem isso é DIREITO DO CONSUMIDOR.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Justificativa com provas nao apenas um emails com justificativa.

Mensagens (1)

VIVO

Para: T. P.

26/05/2022

Prezados Boa tarde, Perante a solicitação de atendimento para TRATEMAQ PECAS PARA TRATORES LTDA ME, seguem os esclarecimentos: Após análise, identifico que no dia 19/05/22 obteve atendimento através do protocolo 19052022-9245755,GVT222568658 onde foi informado: " identificamos que consumidor permanece com falha no serviço de linha devido a uma manutenção na região, que está afetando outros cliente. Esta manutenção tem data prevista de conclusão até 19/05/2022 as 23:00 horas. Informamos que devido ao período de 10 dias em que o consumidor já teve os serviços apresentando inoperância, foi realizado ajuste no valor de R$ 68,73 a ser abatido na fatura com vencimento em 25/06/2022 conforme estabelecido no caput do art. 32 "; No dia 21/05/22 através de protocolo 21052022-3641006 Portabilidade Numérica - Instância em processo de doação, e, portanto houve a desconexão total dos serviços nos sistemas da Vivo; Verifico fatura 05/22 no valor de R$149,78 em aberto, solicito contestação da mesma, informo que aguarde por gentileza de 4 à 5DU para ficar disponível no sistema a fatura contestada; Protocolo de atendimento: 26052022-2160025; Salientamos de que realizamos tentativa de contato com o consumidor, porém sem sucesso; Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Telefônica -VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição