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não recebi meu reembolso

GOL 11650-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. m.

Para: GOL

22/05/2022

Comprei uma passagem aérea no valor de 1.337,16 com a minha namorada em outubro de 2021, ida e volta, o trajeto envolvia o aeroporto de Congonhas em São Paulo e o galeão, no Rio de Janeiro. 5 dias após a compra da passagem, a mesma foi cancelada pela cia aérea. Aguardamos mais ou menos 4 meses para que a empresa remarcasse a viagem. O que não aconteceu. No final de Janeiro de 2022, então, fomos fisicamente até a gol pra saber o que fazer, pois naquela altura, remarcar não adiantaria. Custaram a nos devolver o reembolso total - a princípio, queriam apenas nos dar 40% do valor- após muita insistência, concordaram em nos dar 100% afinal, o cancelamento ocorreu pela companhia e não por nós. O reembolso da minha namorada ocorreria por meio do extorno no cartão de crédito dela. Já o meu seria por depósito bancário, visto que meu cartão de crédito havia sido clonado pouco tempo depois da passagem ter sido comprada e não daria pra realizar o extorno. Pediram para ela aguardar 7 dias úteis e pra mim, 30 dias uteis ( já que o meu seria mais complicado por ser deposito). O valor dela caiu 1 mês depois e o meu nada. Liguei na gol diversas vezes, fui pessoalmente e não resolveram meu problema ate então. Vivem passando numero de protocolo e NUNCA realizam o reembolso que por sinal, é num valor altíssimo. Abriram vários protocolos e sempre pedindo pra eu esperar 30 dias úteis para ser reolvido. Os dois ultimos protocolos foram 220329-006471(protocolo do dia 08/04/22) e 220514003831 (sendo esse último indo pessoalmente no dia 14/05/22 pela 4 vez).

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1337,16

Mensagens (4)

GOL

Para: c. m.

06/06/2022

CPTBR01527258-90 Consumidora: Caio Azevedo Localizador: IIFXQY Nosso objetivo é o de prestar um atendimento voltado para a excelência e qualidade, buscando sempre analisar as manifestações e solicitações dos nossos clientes de forma diferenciada e exclusiva. Em contato através do e-mail via Proteste na data de 06/06/2022 prestando os seguintes esclarecimentos. Informamos que os voos originais adquiridos foram cancelados pela companhia aérea em consequência da Pandemia Mundial Covid-19. E que conforme sua manifestação, o cliente optou pelo reembolso, onde foi informado os dados bancários. Onde o processo de reembolso foi realizado, contudo, devido uma falha no sistema, o reembolso não foi acatado. Desta forma, o reembolso será efetuado de 07 dias podendo prorrogar o prazo caso haja divergência na conta bancária informada. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou providência considerada necessária. Cordialmente, [Logotipo Descrição gerada automaticamente] EDINALVA SOUZA PROFETA DOS SANTOS Diretoria de Clientes Núcleo Concilie [email protected] [cid:ab68eb11-75dc-45e2-907a-e17e47f3b9a5][cid:c128bdd9-f26f-4146-86c4-05aa38015810] [cid:c44c018c-600a-456d-9f7d-99a460c8e13d] [Logotipo, Ícone Descrição gerada automaticamente] [cid:c419b911-cbd9-462a-a3fc-c37afb92e44a] [cid:03a6025a-4c6a-41b8-9239-b8b746414b6b] ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se você não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.

c. m.

Para: GOL

09/06/2022

Boa noite, preciso muito do dinheiro, tenho mais de 4 protocolos abertos com a empresa e até agora nenhum deles foi deferido. Venho travando essa briga pelos menos direitos desde o final do ano passado. O voo não foi cancelado por motivos de covid, a alegação foi de que a companhia aérea não fazia mais a rota entre os aeroportos escolhidos. Todas as vezes que eu informei meus dados bancários, estes estavam corretos. Peço por gentileza que me transfiram o reembolso, não aguento mais essa briga!

c. m.

Para: GOL

28/06/2022

Boa noite, ainda não recebi meu reembolso, o prazo informado no último e-mail de retorno, feito pela companhia, já expirou. Preciso do dinheiro!

c. m.

Para: GOL

12/07/2022

Boa tarde, já se passaram 30 dias úteis e eu continuo sem receber o reembolso. Não tive mais nenhum retorno da empresa. O valor da passagem é alto, preciso deste dinheiro. Já tentei por todos os meios de comunicação e SAC da empresa e nada.