Voltar

Não fazem o reembolso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. J.

Para: Shopee

24/05/2022

Fiz uma compra na shopee dia 30/03/22, recebi e dia 31/03/22 pedi o cancelamento e devolvi a mercadoria,mandei o comprovante de envio e falaram que ia fazer o reembolso no cartão de crédito, mas até agora não fizeram, entrei em contato por diversas vezes e nada de resolverem, agora estou sem o produto e sem o dinheiro pago

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 105,00

Mensagens (1)

Shopee

Para: W. J.

03/06/2022

[shopee-logo] Prezados, boa tarde. O Wagner entrou em contato com este Proteste e informou que realizou uma compra na plataforma Shopee, realizou a devolução do produto, porém, não teria recebido seu reembolso. Primeiramente, é importante esclarecer que para efetuar compras ou vendas na Shopee, os usuários devem acessar o Site, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive os relacionados às devoluções e os reembolsos feitos na plataforma. Não foi possível identificar a compra ou a conta do requerente em nosso sistema, pois o e-mail da conta dele ou o número do pedido realizado não foram fornecidos nessa reclamação. Para identificarmos uma compra ou conta de um usuário, precisamos das seguintes informações: endereço de e-mail, número de pedido realizado na Shopee, comprovante de pagamento emitido pela nossa parceira de pagamentos (EBANX ou ADYEN) ou um número de telefone associado a conta na Shopee. Pedimos gentilmente que o Wagner entre em contato conosco através de nosso canal de suporte por e-mail: [email protected], e envie as informações mencionadas acima para que o nosso time possa analisar seu reembolso. Ressaltamos que, a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento, para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a plataforma. Esse contato poderá ser feito através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: '” Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 '” Ou através do formulário de atendimento do nosso site: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. ref:1532777903250907136:ref