Voltar

Boleto indevido no em meu DDA .

Banco Original S.A
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. F.

Para: Banco Original S.A

24/05/2022

Recebi um boleto do Banco Original via DDA em meu banco, eu não tenho nada como o Banco Original. O boleto é no valor de 61,27 com vencimento 15/01/2022 com data de processamento em 08/03/2021 no qual desconheço completamente. Gostaria de explicações sobre essa cobrança. No dia 19/04/2022 abri uma reclamação no próprio site do banco Original. Site: canaldeetica.com.br/original. Entretanto minha reclamação foi finalizada em 05/05/2022 sem nenhuma resposta válida. Para piorar a situação recebi outro boleto em meu nome do Banco Original, no meu DDA do meu banco, igualzinho o primeiro, com vencimento em 07/06/202 no valor de 68,41. Abaixo deixo a resposta do Banco Original referente a minha reclamação: Protocolo: 3016685 [Início texto resposta Banco Original] Prezado (a), Este é um canal exclusivo para receber denúncias sobre colaboradores, parceiros, fornecedores e prestadores de serviços da empresa, nos casos em que haja suspeita de descumprimento dos princípios estabelecidos em nosso Código de Ética e Conduta, violações à legislação vigente e/ou a normas internas da companhia. Assim sendo, a presente ocorrência está sendo encerrada. Ressaltamos que eventuais esclarecimentos, críticas ou reclamações sobre serviços oferecidos pela empresa, devem ser encaminhados aos canais de atendimento adequados para esses assuntos. [Fim texto resposta Banco Original] Necessito de uma explicação, de onde surgiram esses boletos se eu não tenho nada com o Banco Original, eu nem o conhecia antes dessas cobranças indevidas.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (3)

Banco Original S.A

Para: H. F.

24/05/2022

Prezado (a), Este é um canal exclusivo para comunicação segura e se desejada, anônima, de condutas que violem o Código de Conduta Ética ou legislação vigente da empresa. A situação relatada não entra na lista dos assuntos que são tratados através deste canal, assim sendo, a sua reclamação será finalizada. Para o registro de reclamações, sugestões ou dúvidas administrativas por gentileza entre em contato com o departamento responsável (SAC 0800 744 0744). Atendimento exclusivo para clientes: Capitais e regiões metropolitanas 4004-0800 Demais localidades 0300 777 0800 Exterior Ligue a cobrar +55 11 2565-0800 Atenciosamente, Banco Original Em ter., 24 de mai. de 2022 às 09:53, escreveu:

H. F.

Para: Banco Original S.A

06/06/2022

Bom dia, Nada foi resolvido, ninguém do Banco Original entrou em contato comigo, preciso de uma solução imediatamente.

Banco Original S.A

Para: H. F.

06/06/2022

Prezado (a), Este é um canal exclusivo para comunicação segura e se desejada, anônima, de condutas que violem o Código de Conduta Ética ou legislação vigente da empresa. A situação relatada não entra na lista dos assuntos que são tratados através deste canal, assim sendo, a sua reclamação será finalizada. Para o registro de reclamações, sugestões ou dúvidas administrativas por gentileza entre em contato com o departamento responsável (SAC 0800 744 0744). Atendimento exclusivo para clientes: Capitais e regiões metropolitanas 4004-0800 Demais localidades 0300 777 0800 Exterior Ligue a cobrar +55 11 2565-0800 Atenciosamente, Banco Original Em seg., 6 de jun. de 2022 às 11:09, escreveu: