Voltar

Cobrança duplicada da minha fatura.

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. F.

Para: PicPay

24/05/2022

Eu estava com a fatura do meu cartão de credito do PicPay atrasada, e nem sabia disso, tudo bem, erro meu. Mas quando me dei conta do atraso via aplicativo, efetuei o pagamento em 15 de abril. O pagamento foi feito pelo próprio app do PicPay valor 61.52. No dia 19 de abril o aplicativo cobrou automaticamente, debitando o valor da minha conta a própria fatura que eu havia pago no dia 15, mesmo valor mesma fatura. Ou seja, cobrança duplicada. Abri uma reclamação no próprio aplicativo, a reclamação foi finalizada sem nenhuma resposta válida. Não recebi o estorno da fatura, meu cartão função crédito consta como bloqueado por falta de pagamento e a próxima fatura já consta no aplicativo. O aplicativo do PicPay é péssimo para relacionamento com o cliente, a gente não consegue resolver os problemas e eles ainda finalizam nossas solicitações com um texto padrão, sem resolver nada! Exijo o estorno da cobrança duplicidade e a liberação da funcionalidade crédito.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (20)

PicPay

Para: H. F.

24/05/2022

- Não escreva abaixo desta linha - [PicPay] Olá, Henrique. Eu me chamo Marcelo H., sou da Equipe de Relacionamento do PicPay. Envio este e-mail como resposta a sua reclamação, no site PROTESTE. Henrique, entramos em contato com voce via e-mail explicando melhor o cenário e passando as informações necessárias. Reforço que também, temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone e podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe PicPay Dúvidas? Saiba mais na nossa Central de Ajuda [Facebook do PicPay] [Twitter do PicPay] [Instagram do PicPay] [Linkedin do PicPay] [Tiktok do PicPay] [Youtube do PicPay] Enviado com 💚 por PicPay. Todo mundo usa, todo lugar aceita. [OW6R3Y-3QWD]

H. F.

Para: PicPay

06/06/2022

Bom dia, Entraram em contato comigo por telefone, me passaram alguns números e falei com algumas pessoas. Foi constatado o erro da PicPay cobrando 2x vezes minha fatura de cartão, entretanto nada foi resolvido! Fui informado que a cobrança indevida seria devolvida em minha conta e minha situação na PicPay ficaria regularizada em até 5 dias, já se passaram 12 dias e nada aconteceu! Até o momento estou recebendo cobrança da fatura paga 2x e meu limite continua zerado. Isso está me prejudicando muito, inclusive fui informado que meu nome consta como restrito devido essa dívida que não existe, por conta do erro da PicPay. Por gentileza preciso da solução imediatamente ou entrarei com um recurso legal solicitando indenização, pois meu nome está sujo! Nota zero para PicPay!

PicPay

Para: H. F.

06/06/2022

- Não escreva abaixo desta linha - [PicPay] Olá, Henrique. Eu me chamo Gabriel A., sou Analista de Relacionamento do PicPay. Enviamos esse retorno como resposta a sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 06/06/22. Henrique, encaminhamos ao seu e-mail cadastrado no aplicativo um retorno mais completo com os detalhes e com procedimentos que realizamos a partir da sua entrada no Proteste. Como as informações são pessoais e sensíveis, vamos nos ater ao atendimento prestado no e-mail para preservar suas informações. Reforço que também, temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone e podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe PicPay Dúvidas? Saiba mais na nossa Central de Ajuda [Facebook do PicPay] [Twitter do PicPay] [Instagram do PicPay] [Linkedin do PicPay] [Tiktok do PicPay] [Youtube do PicPay] Enviado com 💚 por PicPay. Todo mundo usa, todo lugar aceita. [3M7KVP-E4DL]

H. F.

Para: PicPay

20/06/2022

Sim, recebi no dia 06/6 a resposta de que vcs identificaram o pagamento duplicado e devo aguardar retorno. É isso? Hoje estamos no dia 20/6 e nenhum retorno foi me dado, na plataforma eu consto como inadimplente, na união eu consto como inadimplente, e nenhum od pagamentos foi registrado, a fatura ainda está sendo contabilizada e correndo juros. Por favor PicPay, me resolvam aí por favor, não estou devendo nada e estou com meu nome negativado. Isso é um absurdo, a fora a plataforma que é ótima para contratação de serviços e péssima para resolver qualquer que seja o problema.

PicPay

Para: H. F.

20/06/2022

- Não escreva abaixo desta linha - [PicPay] Olá, Henrique. Envio este e-mail como resposta a sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 20/06/22. Henrique, verificamos o seu chamado já em aberto conosco, o nosso time já está realizando a análise e em breve voce terá um retorno pelo seu chamado. Reforço que também, temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone e podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe PicPay. Dúvidas? Saiba mais na nossa Central de Ajuda [Facebook do PicPay] [Twitter do PicPay] [Instagram do PicPay] [Linkedin do PicPay] [Tiktok do PicPay] [Youtube do PicPay] Enviado com 💚 por PicPay. Todo mundo usa, todo lugar aceita. [P95X54-8R77M]

Ajuda requerida 04 agosto 2022

H. F.

Para: PROTESTE

04/08/2022
Essa resposta é privada

H. F.

Para: PROTESTE

04/08/2022
Essa resposta é privada

H. F.

Para: PROTESTE

04/08/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: H. F.

05/08/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: H. F.

05/08/2022
Essa resposta é privada

PicPay

Para: H. F.

05/08/2022

- Não escreva abaixo desta linha - [PicPay] Olá, Henrique. Envio este e-mail como resposta a sua reclamação, no site PROTESTE. Henrique, já identificamos o seu caso internamente e o nosso time está atuando com prioridade, voce será respondido em seu chamado interno por segurança. Reforço que também, temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone e podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe PicPay Dúvidas? Saiba mais na nossa Central de Ajuda [Facebook do PicPay] [Twitter do PicPay] [Instagram do PicPay] [Linkedin do PicPay] [Tiktok do PicPay] [Youtube do PicPay] Enviado com 💚 por PicPay. Todo mundo usa, todo lugar aceita. [PMW880-RWKMK]

PROTESTE

Para: H. F.

22/08/2022
Essa resposta é privada

H. F.

Para: PROTESTE

24/08/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: H. F.

25/08/2022
Essa resposta é privada

H. F.

Para: PROTESTE

26/08/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: H. F.

06/09/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: H. F.

06/09/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: H. F.

03/10/2022
Essa resposta é privada

H. F.

Para: PROTESTE

12/01/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: H. F.

12/01/2023
Essa resposta é privada