Voltar

Não recebi o produto na data e me obrigaram a aguardar mais 03 dias para fazer o cancelamento

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. F.

Para: MAGAZINE LUIZA

24/05/2022

Comprei um produto no site da Magalu, no dia 16/05/22 (pagamento efetuado via pix) e a entrega estava prevista para o dia 23/05/22, e não recebi o produto, quando liguei no SAC para reclamar da entrega, a funcionaria Amanda disse que tenho que esperar mais 03 dias após o prazo para cancelar, sendo que se eu não recebo o produto no prazo informado pela própria empresa eu posso efetuar o cancelamento e alem de esperar os 03dias a mais depois mai dois dias para cancelar e mais doi dias para receber o dinheiro de volta. Isso e um absurdo, esse é o tipo de atendimento que eles fornecem para os clientes.

Solução esperada

  • Entrega do produto com urgência pois viajo no dia 25/05 e comprei o produto para levar na viagem.

Mensagens (2)

MAGAZINE LUIZA

Para: T. F.

01/06/2022

Reclamação: CPTBR01528540-14 MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O reclamante, Thiago Ferreira, relata que comprou um pedido via pix no dia 16/05/22 com previsão de entrega para dia 23/05, porém não recebeu o produto. Ao entrar em contato com o SAC foi informado que teria que aguardar 3 dias para cancelar. Esclarecimentos: Cumpre esclarecer que não encontramos o produto pelo CPF informado pelo consumidor, sendo assim, para que possamos realizar a análise de seu caso, solicitamos que o mesmo nos encaminhe o CPF do titular da compra, número do pedido, comprovante de cancelamento e qualquer confirmação da compra. O consumidor pode nos encaminhar os dados solicitados através do e-mail - [email protected], e assim que enviado, realizaremos a tratativa necessaria. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A [s:lh3.googleusercontent.com/kLsIyknVSB30xgvM8qBXobISig7yuijj4Ucow8h9Oi1JIa_fYSD4o0U8eWq8c7QgattvwSaewNw-L3qVZb6_M4nqrrtoLBKgSR93w0JXJ5JHiQaxbPdyGvTuL7qkJ3oQEFa33uY-] Hiago Museti Assistente - Operações Especiais PROCON [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.

MAGAZINE LUIZA

Para: T. F.

01/06/2022

Reclamação: CPTBR01528540-14 MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O reclamante, Thiago Ferreira, relata que comprou um pedido via pix no dia 16/05/22 com previsão de entrega para dia 23/05, porém não recebeu o produto. Ao entrar em contato com o SAC foi informado que teria que aguardar 3 dias para cancelar. Esclarecimentos: Cumpre esclarecer que não encontramos o produto pelo CPF informado pelo consumidor, sendo assim, para que possamos realizar a análise de seu caso, solicitamos que o mesmo nos encaminhe o CPF do titular da compra, número do pedido, comprovante de cancelamento e qualquer confirmação da compra. O consumidor pode nos encaminhar os dados solicitados através do e-mail - [email protected], e assim que enviado, realizaremos a tratativa necessaria. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A [s:lh3.googleusercontent.com/kLsIyknVSB30xgvM8qBXobISig7yuijj4Ucow8h9Oi1JIa_fYSD4o0U8eWq8c7QgattvwSaewNw-L3qVZb6_M4nqrrtoLBKgSR93w0JXJ5JHiQaxbPdyGvTuL7qkJ3oQEFa33uY-] Hiago Museti Assistente - Operações Especiais PROCON [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.