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DEVOLUÇÃO VALOR PAGO EM DUPLICIDADE

CVC 11620-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: CVC

24/05/2022

No dia 10/05/2022, efetuei a compra de um passeio com a minha família, sendo que fui direcionado pela agente de viagens para uma plataforma de pagamentos da CVC. No cadastramento dos meus dados, o sistema estava instável e no momento do pagamento o processamento já durava mais de 10 minutos sem finalizar. Fui orientado a refaer todo o cadastramento dos dados (esposa e 03 filhas), e tentar refazer o pagamento novamente, nesta segunda tentativa com sucesso. Ocorre que o sistema da CVC processou o pagamento 02 vezes, comprometento o limite do meu cartão que precisava estar disponível para outras despesas da viagem. A agente de viagem fez um chamado interno para estornar um dos pagamentos e me orientou a ligar no SAC pelo número 11 21918789. No SAC me disseram que não poderiam me ajudar e me pediram para ligar numa outra área, no número 11 44352922 conforme protocolo 2022051118288. O número que me passaram é da área de cobrança da CVC para clientes em atraso e lá me disseram que não podiam fazer nada por mim. Até a data de hoje, dia 15/05/2022, não me deram qualquer retorno e continuo com o limite do meu cartão tomado, atrapalhando sériamente minhas férias. Necessito de um retorno urgente!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3895,17