Voltar

Ñao recebi meu reembolso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: Shopee

24/05/2022

Fiz uma compra porém ñ entregaram..a shopee..me deu 15 dias uteis .já passou esse prazo..venceu no dia 20 de maio. De 2022. .a shopee..é uma empresa. Complicada..os atendentes.só sabem enrolar..essa empresa deveria voltar pra china..pq la. O xi n iria tolerar .esse tipo de procedimento..querendo da calote . E feio isso .deveri ter vergonha na cara de vcs

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 97,00

Mensagens (1)

Shopee

Para: L. S.

03/06/2022

[shopee-logo] Prezados, boa tarde. O Leonardo entrou em contato com este Proteste e informou que realizou a compra de um produto que não foi entregue, porém, ele não teria recebido o reembolso da compra. Identificamos que o reembolso do Leonardo foi concluído no dia 31/05/2022, referente ao pedido 2203295TA26DE. Iremos anexar o comprovante de reembolso na resposta deste esclarecimento para que o Leonardo possa apresentar ao banco, se for necessário. Ressaltamos que, a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento, para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a plataforma. Esse contato poderá ser feito através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: '” Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 '” Ou através do formulário de atendimento do nosso site: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil ref:1532809634609389568:ref