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Falta de sinal e mal atendimento do telemarkenting

NET
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. D.

Para: NET

17/01/2017

A vários dias nossa conexão vem caindo e voltando nos deixando sem telefone e internet. No dia 12, por demorar e todos os procedimentos já conhecidos de retirar os equipamentos da tomado e religar não adiantarem, liguei para net a atendente solicitou que eu fizesse novamente todo o procedimento que não resolveu. A mesma estava solicitando uma visita técnica quando a ligação caiu. Não me retornaram. Liguei novamente a nova atende queria que eu fizesse todo procedimento novamente, tentei explicar que já tinha feito, essa não me deixou falar quando me irritei desligou o telefone. Depois disso só consegui falar na net mudando de telefone e acessando a opção cancelamento. Foi marcado uma visita técnica. O sinal voltou, me ligaram e a visita foi cancelado pela net. O sinal caiu novamente. Ligamos para net protocolo 013170676154731 ficamos o dia 13/01/2017 inteiro sem telefone e internet voltando o sinal as 04 horas do dia 14/01/2017 ligaram novamente querendo cancelar a visita técnica. Não aceitamos esse cancelamento e nem ser cobrado por ele. Pagamos nossas faturas em dia e tenho um serviço de má qualidade e um atendimento de péssima qualidade contrariando o que diz o código do consumidor. solicitamos que o período que ficamos sem o serviço fossem descontado dos valores da próxima fatura.

Solução esperada

  • Desconto na fatura. ou mesmo um destrato.

Mensagens (2)

NET

Para: S. D.

18/01/2017

Prezados, boa tarde Em atenção à Reclamação proveniente deste Órgão, encaminhamos resposta à manifestação realizada através da Notificação CPTBR00112578-58. Informamos que realizamos contato com o (a) consumidor (a), Sr (a). Sandro, em 17/01/2017, e prestamos os esclarecimentos a seguir. Consumidor informa vícios de qualidade nos serviços de TV, Vírtua e Net Fone e solicita o devido reparo. Assim, confirmamos a normalização do sinal dos serviços após a devida manutenção técnica realizada no dia 14/01/2017. Logo, em decorrencia da falha na prestação dos serviços de TV e Vírtua pelo periodo de 03 dias (12/01/2017 à 14/01/2017), lançamos o crédito de R$ 26,92 para a fatura com vencimento em 10/02/2016 à título de abatimento/ressarcimento. Já referente ao serviço Net Fone no mesmo período, esclarecemos que este será contestado na fatura à ser gerado com vencimento em 10/03/2017. Assim, cliente ciente que a manifestação será acompanhada e posteriormente, retornaremos o contato assim que a fatura for emitida. Cordialmente, Ouvidoria NET Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se voce receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail.

S. D.

Para: NET

19/01/2017

Obrigado pelo retorno e solução