Voltar

Produto não foi entregue

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. A.

Para: PontoFrio.com

18/01/2017

Categorias Compare Rankings Veja também: Comprei, mas produto não foi entregue Ponto Frio - Loja Online Resende - RJ ID: 23661319 18/01/17 às 08h33 denunciar Produto não recebido Notebooks Informática Comprei um Notebook Lenovo IdeaPad 310 no dia 27/11/2016 no site dá Pontofrio. Na compra me deram o prazo de entrega até 10/12/2016. Porém até hoje (18/01/2017) o notebook não foi entregue. Já paguei a segunda prestação sem receber o produto. Desde 10/12/2016 tenho ligado, enviado e-mails, reclamado, porém sem sucesso. Eles mandam aqueles e-mails automáticos dizendo que não encontraram a casa. Já liguei várias vezes, deixei vários pontos de referência, deixei telefones de contato para ligarem, mas em nenhum momento ligaram. A entrega é em São José dos Campos, SP. É cidade grande, o apartamento fica próximo a rodovia presidente Dutra, qualquer GPS chega na casa. É um absurdo !!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 342,00
  • Me entregar o produto ou cancelar a compra imediatamente, me devolvendo as 2 parcelas já pagas.