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artigo 39 do Código de Defesa do Consumidor

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: VIVO

18/01/2017

A Operado se nega a disponibilizar o serviço de banda larga " fibra Ótica" alegando que não tem rede disponível na rua sendo esta afirmação Falsa e enganosa. pois é visível a implantação dos cabos nos postes a mais de 3 anos. e a disponibilidade do serviço apenas para um cliente.

Solução esperada

  • Descaso da Administração tendo em vista que os próprios técnicos da empresa VIVO, reconhecem o cabo como sendo de fibra ótica e reconhecem também o sucateamento da rede que fornece apenas banda larga de 1 mega para região com um custo elevado.

Mensagens (5)

VIVO

Para: A. A.

23/01/2017

Boa tarde prezados; Em atenção a reclamação recebida ref. NOTIFICAÇaO N°.: 19.01/2017-1 em nome de Alcides Augusto, titularidade CLAUDIA MONICO temos a esclarecer o que segue: Em contato pelo telefone (11)5524-8751 Sr. Alcides Informamos que quando se trata da venda dos Serviços de Banda Larga somos uma empresa autorizada, dependemos de disponibilidade sistemica e viabilidade técnica no local que o cliente reside. Lamentamos, mais no momento não temos disponibilidade sistemica e nem viabilidade Técnica na residencia do titular. Por estas razões encerramos a reclamação em questão. Permanecemos a disposição através desta Ouvidoria, Atenciosamente; Josilene Machado Assistente de Relacionamento ODC PROCON Gerencia Órgãos de Defesa do Consumidor VP Qualidade e Atenção ao Cliente Telefônica Brasil Rua 24 de maio n°118 andar 6° Centro 80230-080 Curitiba - PR E-mail [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

A. A.

Para: VIVO

24/01/2017

Repito há mais de 04 anos que existe uma estrutura montada na rua tanto, aérea como terrestre. Qual é o pré conceito definido com relação a área onde resido? O serviço de fibra ótica aqui é feito por uma empresa que cobra valores distorcidos, cobrando a partir de R$ 1.400,00, por ponto de acesso. Sendo que a menos de 500 metros o mesmo serviço é ofertado pela pela empresa Vivo ao custo de R$ 109,99. no mesmo Bairro. A sua alegação, perdura o descompasso objetivo da avença com o desequilíbrio evidente, a ingerência na região onde resido é grotesca e a sua alegação me imputa a uma hipossuficiência técnica como consumidor. Por que não há disponibilidade sistêmica? Por que não há viabilidade técnica? Gostaria de não me sentir inciente, sua resposta fere minha dimensão axiológica enquanto consumidor perante a empresa "VIVO" que a Sra. ou Srta. Josilene Machado representa de forma tecnicamente padronizada.

VIVO

Para: A. A.

14/02/2017

Boa tarde prezados; Em atenção a reclamação recebida em nome de Alcides Augusto, temos a esclarecer o que segue: A VIVO, empresa AUTORIZADA (Termo de Autorização 007/99/SBP-Anatel) de STFC-Serviço Telefônico Fixo Comutado só pode oferecer produtos e serviços mediante viabilidade técnica. Trabalhamos todos os dias para disponibilizar a cada um de nossos clientes a qualidade VIVO em produtos e serviços, porém neste momento, não possuímos disponibilidade de atendimento para serviço de internet em seu endereço, por isso, sua solicitação não foi atendida. Por estas razões encerramos a reclamação em questão. Permanecemos a disposição através desta Ouvidoria. Atenciosamente; Josilene Machado Assistente de Relacionamento ODC PROCON Gerencia Órgãos de Defesa do Consumidor VP Qualidade e Atenção ao Cliente Telefônica Brasil E-mail [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

Ajuda requerida 17 fevereiro 2017

A. A.

Para: PROTESTE

17/02/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. A.

17/02/2017
Essa resposta é privada