Voltar

Atraso na entrega de produto

WALMART BRASIL 11744-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: WALMART BRASIL

18/01/2017

Eu comprei um produto (um eletrodoméstico) para presentear uma amiga pelo seu aniversário e a loja não entregou o mesmo na data prometida (06/01/2017). Após dois dias à data preestabelecida para entrega eu acessei a "minha conta" no site da loja para fazer um rastreamento do produto quando soube que o mesmo nem havia sido encaminhado à transportadora. Fiz uma reclamação através do site e recebi resposta por e-mail no dia seguinte, onde a atendente "Thiene Magalhães" informou que o produto está temporariamente indisponível em estoque e promete encaminhar o problema ao suporte de reposição, considerado por ela o setor responsável. Ela ainda menciona que pede para resolver o problema em caráter de urgência e que este setor me comunicaria em até três dias a posição da reposição do item e novo prazo para entrega. Já se passaram seis dias e eu não tenho nenhuma posição da empresa. Eu estou me sentindo insegura diante deste caso. Eu não posso mais esperar por uma resposta da empresa e além do mais tenho sofrido constrangimentos diante de minha amiga e seus familiares, já que havia prometido o presente e ela aguarda ansiosa por ele. Peço ajuda de profissionais capacitados da PROTESTE para me ajudar a solucionar este problema que tem me deixado aflita.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 10000,00
  • Eu espero ser ressarcida do valor que paguei com ajustes legais e, ainda, ser indenizada por danos morais.

Mensagens (6)

Ajuda requerida 18 janeiro 2017

PROTESTE

Para: E. S.

26/01/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. S.

02/02/2017
Essa resposta é privada

E. S.

Para: PROTESTE

02/02/2017
Essa resposta é privada

E. S.

Para: PROTESTE

02/02/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. S.

07/02/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. S.

07/02/2017
Essa resposta é privada