Voltar

Cancelamento de pagamento e cadastro do site.

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: PROTESTE

18/01/2017

Boa noite essa é a segunda vez que entro em contato com a empresa, a primeira foi pelo telefone,mas não obtive êxito, e agora estou enviando por email mensagem,gostaria de estar cancelando a cobrança do valor de R$ 300 reais divididos em 3X,pois no cadastro não foi informado que seria cobrado em dólares só fiquei sabendo depois que o banco entrou em contato comigo por SMS. E gostaria de estar cancelando o meu cadastro do site para não está havendo negam tipo de cobrança indevida na minha fatura. Dês de já gradações!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 30,30
  • SOLUÇÃO PARA O MEU PROBLEMA

Mensagens (1)

PROTESTE

Para: E. M.

23/01/2017

Olá, Sr.(a) Edjane, boa tarde! Código de Associado: 1.630.062-74 Encaminhamos sua solicitação para o setor responsável e, pedimos, por gentileza, que aguarde um prazo de até 72h úteis a partir da resposta deste. Aguarde nosso contato. Iremos lhe atender o mais breve possível. Esta resposta não é a conclusão do processo. Um abraço PROTESTE -----Mensagem original----- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade