Voltar

Ativação de chip 4G

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. O.

Para: VIVO

27/02/2017

Em Novembro de 2016 comprei um aparelho com tecnologia 4G, então fui à loja VIVO do Shopping Tijuca comprar um Chip 4G, pois o meu era antigo. Desde então este chip nunca foi ativado, já substituíram 4 unidades, já tentei em 3 lojas diferentes, já liguei para o numero de atendimento 8486 para protocolar o problema, já fui atendido por três "gurus" diferentes(assim são chamados os especialistas da VIVO) e ninguém consegue resolver este simples procedimento, enquanto isso meu aparelho continua com tecnologia 3G. . Peço ajuda ao PROTESTE, pois não quero como solução drástica, trocar de operadora.

Solução esperada

  • Espero que este simples problema seja resolvido, pois não pretendo trocar de operadora.

Mensagens (4)

Ajuda requerida 27 fevereiro 2017

PROTESTE

Para: V. O.

07/03/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: V. O.

08/03/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: V. O.

15/03/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: V. O.

15/03/2017
Essa resposta é privada