Voltar

Corte de sinal da tv

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. R.

Para: SKY

27/02/2017

Eu contratei a TV da sky onde fui informada que depois de 12 parcelas de 54,90 eu teria apenas os canais abertos e o aparelho era meu. Então meu pagamento acabou no mês de novembro e fiquei com os canais abertos como combinado porém quando foi dia 26 de fevereiro eles desligaramtodos os canais e informaram que meu plano era três meses de funcionamento após o pagamento de um ano. Só que quando fiz o plano me falaram que os canais abertos seriam por tempo indeterminado e agora para ter os canais eu tenho que ficar carregando todo mês. Eu liguei na sky e me informaram que era para eu ver no contrato porém quando eu não tenho mais ele. Agora a empresa não quer me ajudar.

Solução esperada

  • Um produto novo um novo pacote conforme o q foi me vendido

Mensagens (1)

SKY

Para: V. R.

07/03/2017

Bom dia. Prezados, Segue anexo os esclarecimentos referente a notificação cadastrada sob o código CPTBR00125622-07. Atenciosamente, ,? Greice Aguiar Couto - Instâncias Superiores ( 2196-0310 Ramal 21008 Rua Werner Von Siemens 111, Prédio 25 - Lapa, CEP: 05069-010 - São Paulo/SP [email protected]