Voltar

Paguei e bloquearam meu email

IG PROVEDOR 11655-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: IG PROVEDOR

22/03/2017

Depois que começou a ser pago os serviços de email do IG ficou péssimo, paguei minha assinatura com cartão de credito no dia 13/03/2017 no valor de R$ 59,90 valor esse que disseram ser promocional e não concordo com o abuso no aumento, sendo que no ano passado paguei R$ 39,90. E para minha surpresa ao acessar meu email na data de hoje 22/03/2017 abriu a tela com a informação que meu email encontra-se bloqueado por falta de pagamento. Já enviei varios emails ao IG e nunca me retornaram. Preciso acessar meus emails e salvar tudo o que tenho no IG para poder levar para outro provedor. É um total descaso com o cliente, paguei e bloquearam, tentei contato e não retornam. Vou pedir o cancelamento do pagamento na empresa do cartão de crédito.

Solução esperada

  • Quero acessar meu email [email protected] e poder fazer um backup para poder assim cancelar esse email e cancelar o pagamento que fiz com cartão de crédito.