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Maus tratos
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
P. C.
Para: GOL
Boa-tarde! Geralmente deixo de reclamar pelas vezes em que recebo mal atendimento de funcionários, pois acredito que isso infelizmente deva ser um problema nacional. Porém, com intuito de fazer uma crítica construtiva, vou sim manifestar minha profunda tristeza pela forma que fui tratada por uma funcionária, uma vez que foi muito constrangedora para mim. No aeroporto de belém, correu tudo bem, no meu checkin minha mala mal alcançou os 10 quilos então pude levá-la em mãos, não havendo necessidade de ser despachada. No meu percurso Belém - Rio de Janeiro, pelo localizador IGBVNP, tive uma Conexão em São Paulo, para poder chegar aí destino final. Depois de uma viagem muito cansativa até então, uma vez que minhas condições Ainda pioram muito por eu ter Fobia, ao entrar na aeronave que me levaria ao Rio de Janeiro, solicitei auxílio a comissária que estava sentada na fileira bem em frente à minha. Falei com as exatas palavras: Bom dia! Por gentileza, me ajude a colocar a minha mala em cima? Sabe como é, minha altura não me permite! E Ainda sorri para a mesma. Foi quando eu escutei a resposta: Olha, eu vou te ajudar, mas da próxima vez, você despache a sua bagagem! Porque este trabalho não é meu!. Eu, completamente sem ação é muito, muito nervosa e cansada, falei : Mas a minha mala passou no limite de peso!. E a comissária continuou : É, vou te ajudar DESSA vez, mas da próxima despache!. Sem saber o que foi aquilo, ao invés de me defender ou até impor o respeito que me foi faltado, eu fiquei tensa, nervosa, apenas sentei e esperei o voo terminar. Para quem soube do ocorrido depois foi fácil indagar-me de ter sido boba ou até burra, por não ter feito nada! Acontece que para quem está sobre efeito de pânico por voar, qualquer coisa que tire você da zona de conforto pode ocasionar sérios danos ao seu estado emocional. A aeromoça ou comissária, não estava com sua identificacao, estava SEM o nome. Ela continuou um tempo a minha frente conversando com outro comissário de bordo ou até Piloto que estava na fileira ao lado da sua. Estava falando em alto e bom som que estava insatisfeita com isso e aquilo, que a política entre eles devia mudar, e , quando eu sentei, Ainda teve a coragem de falar que era um absurdo deixarem passageiros embarcarem com bagagem assim! Ela estava se referindo a mim, num exemplo mau educado, na minha frente! O outro trabalhador (piloto, não sei), passou a viagem no mesmo local, dormindo. A tal comissária ou não sei também, levantou-se e saiu da fileira a minha frente. O resumo disso é: Tenho pânico de viajar de avião mas já viajei e viajo muito, nacionalmente e internacionalmente. Nunca, jamais, vi tal tratamento ou fui vítima de um comportamento abusivo desses! Por sinal, um local onde o tratamento costuma ser cordial e ideal é, justamente, durante os voos! Não sei qual o problema dessa funcionária, e nem é de meu interesse. Não sei que treinamento a mesma passou, e o outro que estava com ela que viu tudo aquilo e Ainda consentiu com ela passaram. Mas com certeza, a aula de etiqueta e bons costumes eles não devem ter presenciado. O voo inteiro foi de tremendo mal estar para mim. Nunca mais pretendo voar pela gol, e infelizmente já tinha muitas viagens agendadas. Como tal fato foi ridículo, ofensivo, é constrangedor, nitidamente ocasionado pela funcionária apenas não querer ter me ajudado a colocar a minha mala no bagageiro, exigo o nome da mesma, para que eu possa ajuizar medidas cabiveis. Não sou moleca, sou consumidora, advogada, e acima de tudo, cliente! Trato a todos com muito respeito, porém exigo o mesmo.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 37500,00
- Reembolso completo.
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P. C.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: P. C.