- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Nao houve instalação do produto
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
O. A.
Para: VIVO
Comprei um pacote de Telefonia com Internet BAnda larga, efetuei o pedido tudo correto, houve um agendamento da instalação, o técnico compareceu, e ficou pendente um serviço para a ativação, disse que voltava no outro dia, ai firam varias ligações, e nada, sempre eu tive de ligar, eles nunca entravam em contata para passar o "STATUS" do serviço, foram 35 dias de espera e ligações que tive de esperar até mais de uma hora para atendimento. Espero que este descaso não aconteça com outras pessoas! A VIVO não tem nenhum comprometimento com o consumidor!
Solução esperada
- Ver a possibilidade de instalação de um pacote menor velocidade. Melhorar o controle para que não vendam produtos sem disponibilidade.
Mensagens (7)
VIVO
Para: O. A.
Boa tarde, prezados, Em atenção a reclamação em nome OSMAR APARECIDO GONCALVES, temos a esclarecer o que segue. Em analise identificamos que o reclamante era cliente da operadora com o terminal 11 41653202 onde efetuou o cancelamento dos serviços na data 10/04/2016 e 15 32252119 onde efetuou o cancelamento dos serviços na data 26/09/2016. Desta forma procuramos o produto reclamado não encontramos informações correspondente ao serviço de internet, afim de solucionar esta demanda pedimos maiores informações incluindo número de telefone para contato. Diante das informações acima permanecemos a disposição através desta área de relacionamento. Atenciosamente,Ana Paula Cruz Chaves de Oliveira Assistente de Relacionamento ODC PROCON Gerencia Órgãos de Defesa do Consumidor VP de Atenção ao Cliente e Retenção. [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
O. A.
Para: VIVO
Bom dia! Acredito que não encontraram nenhum registro pois a venda foi efetuada pois a instalação não foi concluída, o numero que esta disponível em uma linha Pré instalada o numero é 15 32252721, agora pode me explicar porque não encontram o registro? Aguardo! Osmar
VIVO
Para: O. A.
Boa tarde, prezados, Em atenção a reclamação em nome OSMAR APARECIDO GONCALVES, temos a esclarecer o que segue. Com o documento de CPF informado 20521432898 não localizamos cadastro no nome de OSMAR APARECIDO GONCALVES Desta forma se faz necessário telefone de contato e documento do titular da linha, para darmos continuidade na tratativa. Informamos que no CPF informado com nome de outra pessoa, localizamos terminal 11 41653202 onde foi efetuado o cancelamento dos serviços na data 10/04/2016 e 15 32252119 onde efetuou o cancelamento dos serviços na data 26/09/2016. Desta forma encerramos a reclamação em questão. Atenciosamente,Ana Paula Cruz Chaves de Oliveira Assistente de Relacionamento ODC PROCON Gerencia Órgãos de Defesa do Consumidor VP de Atenção ao Cliente e Retenção. [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
O. A.
Para: VIVO
Boa tarde! Este CPF não é o meu, no ato da reclamação informei o meu CPF 26146301876. Atte. Osmar
VIVO
Para: O. A.
Boa tarde Prezado Encaminhamos o pedido da instalação a regional para priorização eles entrarão em contato no caso de um novo agendamento, permanece o mesmo plano de linha telefonica Ilimitado Fixo Local, e internet de 4 Mbps, qualquer duvida permanecemos a disposição no 103 15. Atenciosamente. Vanessa Breda Assistente Relacionamento ODC VP Qualidade e Atenção a Clientes Telefônica Brasil Rua 24 de maio n°118 andar 6° centro 80230-080 Curitiba - PR E-mail [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
O. A.
Para: VIVO
Boa tarde! Já tenho esta mesma resposta a 02 meses, que será encaminhado para Regional e até o momento nada, o que fazem e me deixar mais de 01 hora aguardando o área técnica de vocês, este á na minha opinião o verdadeiro descaso com o consumidor. Gostaria que seja mais eficientes nesta resolução, pois ontem mesmo ao ligar para 10315 ainda disseram que tem que aguardar! E mais uma vez eu tive que ligar, pois esperar ligações da empresa, sem chance! Isto fere o "Direito do consumidor". Caso não tenha o serviço por favor regularize o sistema para que não tenhamos mais este problema. Aguardo! Osmar
VIVO
Para: O. A.
Boa tarde, prezados, Em atenção a reclamação em nome OSMAR APARECIDO GONCALVES, temos a esclarecer o que segue. Efetuamos contato através do telefone (11) 99881-9451 com o Sr. OSMAR onde informamos que: Localizamos o cadastro com o CPF 26146301876, onde identificamos que a ordem estava pendente para instalação dos serviços. Esclarecemos que após analise identificamos que não há disponibilidade do serviço de internet no local, contudo cliente está ciente que para que a instalação da internet ocorra é necessário disponibilidade técnica no endereço uma vez que essa prestadora é uma empresa autorizada quando se trata de venda de internet. Desta forma encerramos a reclamação em questão. Permanecemos a disposição através desta área de relacionamento. Att. Ana Paula Cruz Chaves de Oliveira Assistente de Relacionamento ODC PROCON Gerencia Órgãos de Defesa do Consumidor VP de Atenção ao Cliente e Retenção. [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição