Voltar

Entrega do Fone Level conforme promoção.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. G.

Para: SAMSUNG

17/05/2017

Bom dia! Até o momento não recebi o meu Level. Me escrevi na promoção e até o momento não recebi o email informando quando vou receber o produto. Promoção: Quem escolhe é você Data de Cadastro 09/03/2017 11:29:07 Produto Participante Galaxy S7 Edge SM G935F Número de Série/IMEI 358506076586639 Status: APROVADO - 14/03/2017 08:10:42. Liguei inúmeras vezes para o 0800 e ninguém consegue informar o status, já se passaram mais de 60 dias que é o prazo máximo para entrega e nem o código de rastreamento recebi. Gostaria de receber um posicionamento que tenha querência e não respostas evasivas como vem acontecendo constantemente. No aguardo.

Solução esperada

  • Entrega do Fone conforme prometido.

Mensagens (7)

SAMSUNG

Para: M. G.

22/05/2017

Ao PROTESTE CPTBR: 00153660-12 Reclamante: MARCELO GUERREIRO SALSA Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA Produto Modelo: SM-G935FEDLZTO IMEI: 358506076586639 Data da compra: 08.03.2017 SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00.280.273/0002-18, localizada na Avenida Maria Coelho Aguiar N° 215 Bloco D - 2° Andar Jardim São Luiz - São Paulo- SP CEP: 05804-900, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, cumpre esclarecer: O Reclamante alega ter adquirido um celular Samsung Galaxy S7 participante da Promoção Quem escolhe é voce, que consiste em receber o brinde fone de ouvido Level On, aduz que até a presente data o brinde não fora disponibilizado. Por se tratar de responsabilidade de um parceiro da Samsung, cumpre informar que o caso foi escalado para tratativa e estamos acompanhando-o diariamente. Por fim, ante a inexistência de infração de qualquer espécie, a improcedencia, bem como o arquivamento da presente reclamação são medidas que se impõem e que desde já se requer. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260 Em 17.05.2017 08:32, escreveu: [8] Links: ------ [1] :www.proteste.org.br [2] www.proteste.org.br/reclame/ [3] s:media3.proteste.org.brdownload/A7DAD7F9F0C20B0E894A8CFDA62F3673E777F9CE/regra-da-promoo.pdf [4] s:media.proteste.org.brimages/34A45A4B793A6E628536FD8BF2ACD5DBAFEACCFE/status-da-pronmoo.jpg [5] :www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTBR00153660-12 [6] :www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas [7] :www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes [8] :www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade

M. G.

Para: SAMSUNG

25/05/2017

A promoção é de responsabilidade da Samsung portanto, a entrega também. Tão logo o fone seja estregue a reclamação sera retirada. Att., Marcelo

M. G.

Para: SAMSUNG

29/05/2017

Novamente a Samsung encerrou o chamado sem informar qual ação foi tomada para sanar o problema. Minha paciência chegou ao limite. Vou acionar a Samsung no fórum de peucenas causas. O descaso é deprimente.

M. G.

Para: SAMSUNG

02/06/2017

Recebi um email com o código de rastreio onde fala o seguinte. Boa tarde SR. Segue o código de rastreio referente a entrega de seu brinde: JN140855840BR. Acompanhe a entrega do mesmo junto ao site dos correios! Em caso de dúvidas entre em contato com a central pelo 0800 024 4400. Atenciosamente, Equipe Samsung para você. Site correios: 31/05/2017 18:50 Guarulhos / SP Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em Guarulhos / SP para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP 30/05/2017 18:13 Guarulhos / SP A entrega não pode ser efetuada - Cliente mudou-se Objeto em devolução ao remetente 30/05/2017 16:17 Guarulhos / SP A entrega não pode ser efetuada - Cliente mudou-se Objeto em devolução ao remetente Eu não me mudei e tem gente o dia todo no endereço. O correio não foi entregar. Quem garante que esse código de rastreio é o meu? Não tenho como ver em que endereço é a entrega pelo código. Isso é ridículo. A Samsung está conseguindo piorar cada vez mais a situação. Vão alegar que não tenho direito porque foram feitas 3 tentativas de entrega. Tudo mentira, vou levar o caso as redes sociais e vou fazer questão de manchar o nome dessa empresa que não tem o minimo de respeito pelo seu cliente. Não vai ficar barato.

M. G.

Para: SAMSUNG

05/06/2017

Guivelder, bom dia! O fone foi devolvido ao remetente, não há um telefone para entrar em contato com os correios. Eles alegaram que o destinatário mudou-se. Como pode isso? Já coloquei nesse endereço por haver pessoas no local o dia todo. Não é possível enviar para uma loja da Samsung e eu efetuar a retirada? Visto que o serviço dos correios é mentiroso. Preciso de uma solução. Grato, Marcelo Guerreiro Salsa (11)994752353 - (11) 28742680 Em Sex 02/06/17 17:30, Guivelder Pereira [email protected] escreveu: Prezado Sr Marcelo, Informado que houve algumas tentativas de contato através do número (11) 99475-2353 porém não obtivemos êxito. O meu contato seria para informar que houve a tentativa de entrega sob o número de rastreio JN140855840BR, orientamos verificar junto aos correios a possibilidade da retirada do produto na agencia. Favor nos manter informados se houve sucesso ou não. Att, Guivelder Pereira Analista Suporte de Atendimento – PROCON CIP ' 0800 941 2880 – Ramal 12336 *[email protected]

SAMSUNG

Para: M. G.

19/06/2017

Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR: 00153660-12 Reclamante: MARCELO GUERREIRO SALSA Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA Produto Modelo: SM-G935FEDLZTO IMEI: 358506076586639 Data da compra: 08.03.2017 SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00.280.273/0002-18, localizada na Avenida Maria Coelho Aguiar - N° 215 Bloco D - 2° Andar - Jardim São Luiz - São Paulo SP - CEP: 05804-900, vem perante o senhor, em atenção à Reclamação acima identificada, cumpre esclarecer: Mediante a reclamação do consumidor, informamos que efetuaremos o envio do brinde (Fone Level On Wirelles) em 30 dias. Mantivemos contato com o consumidor senhor Marcelo no seguinte telefone 11 99475 2353, para informar o prazo citado. Por fim, ante a inexistência de infração de qualquer espécie, o arquivamento da presente reclamação é medida que se impõe e que desde já se requer. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260 Em 05.06.2017 13:00, escreveu: Marcelo Guerreiro Salsa respondeu ao seu e-mail. Mensagem enviada pela [1] Quem somos [2] Entrega do Fone Level conforme promoção. SAMSUNG Data 5/06/2017 16:00:41 De Marcelo Guerreiro Salsa Para SAMSUNG Mensagem Guivelder, bom dia! O fone foi devolvido ao remetente, não há um telefone para entrar em contato com os correios. Eles alegaram que o destinatário mudou-se. Como pode isso? Já coloquei nesse endereço por haver pessoas no local o dia todo. Não é possível enviar para uma loja da Samsung e eu efetuar a retirada? Visto que o serviço dos correios é mentiroso. Preciso de uma solução. Grato, Marcelo Guerreiro Salsa (11)994752353 - (11) 28742680 Em Sex 02/06/17 17:30, Guivelder Pereira [email protected] escreveu: Prezado Sr Marcelo, Informado que houve algumas tentativas de contato através do número (11) 99475-2353 porém não obtivemos exito. O meu contato seria para informar que houve a tentativa de entrega sob o número de rastreio JN140855840BR, orientamos verificar junto aos correios a possibilidade da retirada do produto na agencia. Favor nos manter informados se houve sucesso ou não. Att, Guivelder Pereira Analista Suporte de Atendimento - PROCON CIP ' 0800 941 2880 - Ramal 12336 *[email protected] Documentos comprobatórios Nome do cliente Marcelo Guerreiro Salsa Referência do Consumidor Número de Série/IMEI 358506076586639 358506076586639 CPF 12629516822 Endereço do cliente AV BIRINEPE 88 07240, GUARULHOS Descrição da reclamação Bom dia! Até o momento não recebi o meu Level. Me escrevi na promoção e até o momento não recebi o email informando quando vou receber o produto. Promoção: Quem escolhe é voce Data de Cadastro 09/03/2017 11:29:07 Produto Participante Galaxy S7 Edge SM G935F Número de Série/IMEI 358506076586639 Status: APROVADO - 14/03/2017 08:10:42. Liguei inúmeras vezes para o 0800 e ninguém consegue informar o status, já se passaram mais de 60 dias que é o prazo máximo para entrega e nem o código de rastreamento recebi. Gostaria de receber um posicionamento que tenha querencia e não respostas evasivas como vem acontecendo constantemente. No aguardo. Solução desejada Entrega do Fone conforme prometido. Valor contestado R$ 0,00 Forma de aquisição Loja Documentos comprobatórios Regra da promoção.pdf [3] Status da pronmoção.jpg [4] Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação [5]. Consulte todas as reclamações públicas [6]. Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00153660-12 Atenciosamente, PROTESTE [1] Condições gerais [7] [8] Links: ------ [1] :www.proteste.org.br [2] www.proteste.org.br/reclame/ [3] s:media.proteste.org.brdownload/A7DAD7F9F0C20B0E894A8CFDA62F3673E777F9CE/regra-da-promoo.pdf [4] s:media1.proteste.org.brimages/34A45A4B793A6E628536FD8BF2ACD5DBAFEACCFE/status-da-pronmoo.jpg [5] :www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTBR00153660-12 [6] :www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas [7] :www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes [8] :www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade [8] Links: ------ [1] :www.proteste.org.br [2] www.proteste.org.br/reclame/ [3] s:media.proteste.org.brdownload/A7DAD7F9F0C20B0E894A8CFDA62F3673E777F9CE/regra-da-promoo.pdf [4] s:media1.proteste.org.brimages/34A45A4B793A6E628536FD8BF2ACD5DBAFEACCFE/status-da-pronmoo.jpg [5] :www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTBR00153660-12 [6] :www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas [7] :www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes [8] :www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade

SAMSUNG

Para: M. G.

13/07/2017

São Paulo, 11 de Julho de 2017 Ao PROTESTE CPTBR00153660-12 Reclamante: MARCELO GUERREIRO SALSA Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA Produto Modelo: SM-G935FEDLZTO Série: Não informado Data da compra: 08.03.2017 SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00.280.273/0002-18, localizada na Avenida Maria Coelho Aguiar, n° 215, Bloco D, 2° Andar, Jardim São Luiz, São Paulo/SP, CEP: 05804-900, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP acima identificada, ESCLARECER: A Reclamante afirma ter adquirido um aparelho fabricado pela Samsung, na data de 08.03.2017, pelo valor de R$ 3.399,00, junto a revenda Ponto Frio. Declara que ao adquiri-lo obteve direito ao brinde (Level On), não o tendo recebido até a presente data. A Samsung esclarece que todos os brindes envolvidos em campanhas promocionais e publicitárias são enviados por empresa parceira, responsável pela logística de entrega e disponibilidade de estoque. De modo a solucionar a questão, a Reclamada, por mera liberalidade, entrou em contato com o reclamante e formalizou acordo, de pagamento do valor de R$ 979,00, tendo em vista, o custo atual de mercado do referido brinde. Por fim, ante a inexistência de infração de qualquer espécie, a presente reclamação deverá ser ARQUIVADA. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260 Em 05.06.2017 13:00, escreveu: Marcelo Guerreiro Salsa [8] Links: ------ [1] :www.proteste.org.br [2] www.proteste.org.br/reclame/ [3] s:media.proteste.org.brdownload/A7DAD7F9F0C20B0E894A8CFDA62F3673E777F9CE/regra-da-promoo.pdf [4] s:media1.proteste.org.brimages/34A45A4B793A6E628536FD8BF2ACD5DBAFEACCFE/status-da-pronmoo.jpg [5] :www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTBR00153660-12 [6] :www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas [7] :www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes [8] :www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade