- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Recebimento de Prêmio
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
S. C.
Para: PROTESTE
Eu estou há meses reenvindicando um prêmio por ter participado de uma comunidade Proteste no final do ano passado, quando enfim recebo um cartão pré pago da Brasil pré pago com a logo da Proteste ele não funciona. Entrei várias vezes no site da Brasil pré pago para ativar o cartão e não tive sucesso. A atendente da Brasil informa que a Proteste tem que inserir meus dados no cartão para validar. Já entrei em contato várias vezes com a Proteste por telefone e email e até agora não tive solução e nem satisfação. Já me cadastrei na Proteste, meus dados estão corretos e só inserir no cartão. Teve atendente ai da Proteste que afirma que o cartão não existe! Já mandei fotos para comprovar. Por favor resolvam isso, não estou vendo mais nenhum empecilho.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 200,00
- Inserir meus dados no cartão Brasil pré pago enviado s mim pelos correios para que eu possa ativar o cartão. Ou me enviar um outro cartão válido ou um outro vale compras.
Mensagens (7)
PROTESTE
Para: S. C.
Olá, Sr.(a) Silvania, boa tarde! Já entramos em contato com a Brasil pré-pagos estamos aguardando o retorno com a posição da ativação do cartão. Pedimos que aguarde, lamentamos o inconveniente. Um abraço PROTESTE -----Mensagem original----- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade
S. C.
Para: PROTESTE
Boa tarde, Então fico no aguardo. Consultei agora a Brasil Pré Pagos e ainda meus dados cadastrais não foram inseridos no cartão, sendo assim ainda não posso ativar o mesmo. Obrigada
PROTESTE
Para: S. C.
Olá, Sr.(a) Silvania, bom dia! Já encaminhamos sua reclamação a Brasil pré pagos. Assim que tivermos o retorno entraremos em contato. Um abraço PROTESTE -----Mensagem original----- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade
S. C.
Para: PROTESTE
Boa tarde, Gostaria de saber porque demora tanto.
S. C.
Para: PROTESTE
Bom dia. Mas quem tem que solucionar o problema são vocês da Proteste e só inserir meus dados no cartão enviado a mim. Segue trecho resposta da Brasil Pré Pago: "Conforme esclarecido através do nosso atendimento online, o cartão fornecido pela Proteste consta como Não Habilitado. Neste caso só quem pode habilitar o cartão para que a senhora consiga utilizar e o própria Proteste. Pedimos tente novamente entrar em contato com empresa que lhe forneceu o cartão."
S. C.
Para: PROTESTE
Olha essa situação já passou do limite do suportável, hoje são 30-05-17 e eu estou desde do dia 11-05-2017 (data que recebi o tal cartão presente, que tá mais pra presente de grego) tentando ativar o cartão no site da Brasil Pré Pago e sem sucesso! Prestem atenção no email da Brasil Pré Pago enviado a mim hoje. " Central de Central de Relacionamento Brasil Pré-Pagos (Brasil Pré-Pagos) 30 de mai 11:23 -03 Silvania, Bom dia! Gostaríamos de a informar que por se tratar de um contrato comercial a solicitação é efetuada através do setor corporativo pela Empresa junto a BPP. E não temos como informa-la sobre o mesmo. No entanto peço a senhora que aguarde o retorno da Empresa Proteste apos a conclusão de sua solicitação junto a eles. Agradecemos o contato. Atenciosamente, Central de Relacionamento Brasil Pré-Pagos. " Ou seja SOMENTE A PROTESTE PODE HABILITAR O CARTÃO ENVIADO A MIM, CADASTREM POR FAVOR MEUS DADOS NESSE BENDITO CARTÃO!!! A Proteste não pode ficar me enrolando mais não, essa responsabilidade é da Proteste, não da Brasil Pré Pago. Se tá dificil vocês fazerem isso, me mandem então um outro cartão válido é claro, ou um outro prêmio. Inacreditável! Eu fiquei mais de 3 meses reenvindicando um prêmio e quando eu finalmente recebo, ele não vale nada! Eu aguardo somente até hoje, caso contrário e vou publicar negativamente a imagem da Proteste em outras mídias.
PROTESTE
Para: S. C.
Olá, Sr.(a) Silvania, boa tarde! O valor total já está alocado no cartão de id 1471475 Pedimos, por favor que cadastre seus dados no site da Brasil pré pagos para utilização do mesmo. Um abraço PROTESTE -----Mensagem original----- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade