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Mudança de endereço

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. A.

Para: VIVO

22/05/2017

Venho por meio deste revelar minha profunda insatisfação com o atendimento da VIVO, eu contratei os serviços de telefonia e internet a pouco mais de dois meses com nenhum problema ate entao, quando me mudei de do bairro do Morro doce de são Paulo para a cidade de Cajamar solicitei quase uma semana antes a mudança de endereço onde foi me pedido prazo de 7 para que um técnico entrasse em contato comigo para informar se avia possibilidade para mudança dos serviços no local que iria me mudar, eu me mudei no 2 de Maio e já é paguei a fatura do mês no dia 6. Passado os 7 dias solicitados em que ninguém entrou em contato comigo da VIVO eu liguei novamente para averiguar o que estava acontecendo e foi me informado que não havia viabilidade dos serviços na minha região então foi solicitado mais 7 para verificar se consiguiriam viabilizar este serviço para mim ( tenho está ligação gravada), passado mais do que estes 7 dias e novamente da ninguém VIVO entrou em contato e hoje dia 22/05 liguei mais outra vez atrás de um esclarecimento (tenho está ligação gravada) foi me solicitado 3 dias para entrasse em contato comigo para que um técnico me informasse da viabilidade dos serviços na minha região. Estando farto disso e claramente ficou obvio que a VIVO não tenho colocar os serviços na minha região de Cajamar e de quase um mês sendo feito de tolo.

Solução esperada

  • Cancelamento imediato sem multa

Mensagens (6)

Ajuda requerida 25 maio 2017

VIVO

Para: R. A.

25/05/2017

Bom dia , prezados, Em atenção a reclamação em nome Rodrigo Almeida, temos a esclarecer o que segue. Efetuamos o cancelamento dos serviços conforme solicitação do consumidor. Cancelamento realizado no dia 25/05/2017 sem cobrança de multa. Informamos que consta fatura no valor de R$ 123,90 com vencimento em 08/06/2017 no valor de 123,90, a qual foi ajustada para o valor de R$ 45,43 referente ao tempo de uso e com data de vencimento prorrogada para 10/06/2017. Desta forma iremos acompanhar se houver fatura proporcional referente ao cancelamento. Contudo o consumidor deve desconsiderar. Desta forma encerramos a reclamação em questão. Atenciosamente,Ana Paula Cruz Chaves de Oliveira Assistente de Relacionamento ODC PROCON Gerencia Órgãos de Defesa do Consumidor VP de Atenção ao Cliente e Retenção. [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

R. A.

Para: PROTESTE

26/05/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. A.

31/05/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. A.

02/06/2017
Essa resposta é privada

R. A.

Para: PROTESTE

04/08/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. A.

04/08/2017
Essa resposta é privada