- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Produto não entregue
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
m. c.
Para: Atacadão do Artesanato
Boa noite. Efetuei a compra do pedido de número 4413 (pacote com cem tags para lembrança de maternidade e 10 unidades de linha mágica para prender a mesma na lembrancinha) no site Atacadão do Artesanato no sábado, dia 20/05, e dentre as opções de pagamento havia a da transferência bancária pelo banco do qual sou cliente. Como se tratava de uma transferência entre contas pela rapidez com que o pagamento seria identificado, optei por essa modalidade. No entanto, pra minha surpresa, na segunda, dia 22/05, o pedido ainda estava sob análise. Mandei um email para o SAC com o comprovante de pagamento. Não obtive resposta. Decidi encaminhar uma mensagem pelo número de whatsapp disponível no site relatando o ocorrido e, apesar de visualizada, a mensagem não foi respondida.Na terça, 23/05, à tarde, liguei para a central de atendimento, expliquei a situação e a atendente me orientou a encaminhar um email com o comprovante para o da Central de Atendimento, que ela notificaria o Financeiro para que o pedido fosse liberado. Feito isto, imaginei que o problema tivesse sido resolvido, no entanto, até quarta-feira, 24/05, o pedido continuava sob análise, tendo sido liberado somente na quinta-feira, ás 00:00. Entendo que o valor da compra é baixo (aproximadamente R$ 60,00), mas o frete cobrado foi caro (sedex 10) e motivo da urgência da compra é que se trata de uma tag para lembrança de maternidade da minha filha, que nasce no início de junho. O que mais me incomoda na situação não é somente a possibilidade de não receber o produto e ficar no prejuízo, mas o aparente descaso da empresa, que sequer se dispõe a responder ao cliente nos canais que disponibiliza no site. Foi a primeira vez que comprei no site e, mesmo tendo relutado em comprar numa empresa que desconhecia, dei um voto de confiança pelo feedback positivo que tinha visto no Google, mas, analisando agora as reclamações do site Reclame Aqui, percebo que talvez deveria ter pensado melhor antes de comprar, pois além de ausência de resposta ao cliente ser uma praxe, a o calote também parece ser, vide última reclamação feita no site. Hoje, mandei novamente um email para o Atendimento solicitando uma posição quanto à entrega do produto e a atendente Laleska informou que pedido seria enviado "assim que possível", sem prazo, sem maiores detalhes. É uma triste o descaso com o cliente, e mais ainda com uma grávida, em vias de dar à luz à sua primeira filha e que se enxonta em repouso para que não tenha parto prematuro. Por isto, a compra foi feita pela internet. Gostaria de um posicionamento da empresa, apesar de já ter tentado obtê-lo pelos canais que a mesma disponibiliza para atendimento ao cliente (contato via whatsapp, email ao SAC e ao do atendimento ao cliente) Espero que a situação possa ser resolvida para que não seja necessário recorrer a outros meios (já estou cogitando, inclusive, recorrer ao PROCON). Recorro à Protestecomo na esperança de uma solução. Obrigada pela atenção. Att, Marianna Cesario
Solução esperada
- Reembolso: R$ 60,02
- Reembolso completo do valor pago.
Mensagens (10)
Atacadão do Artesanato
Para: m. c.
Boa tarde, Seguem os esclarecimentos dos fatos referente ao pedido 4413, realizado na loja virtual: O pedido da cliente Marianna Cesario foi realizado no dia 20/05/2017 e aprovado no dia 24/05/2017. O prazo para entrega escolhido foi Sedex 10 (5 dias úteis) O prazo para entrega da mercadoria é 31/05/2017 (ainda está dentro do prazo e sendo preparado para envio) Estamos dentro do prazo para entrega conforme informado acima e pode ser confirmado com a cliente a veracidade dos fatos. Nos dispomos à reembolsar a cliente caso seja de sua preferencia, para isto a mesma deverá recusar a entrega e retornar a empresa. Estamos à disposição para maiores esclarecimentos, Atenciosamente Equipe Atacadão do Artesanato.
m. c.
Para: Atacadão do Artesanato
Olá. Conforme já informado na reclamação feita pelo site do Reclame Aqui, recebi um email informando que a mercadoria foi embalada e estava pronta para envio. Em nenhum momento, menciona-se prazo de entrega até 31/05. Ressalto que, caso o produto não chegue dentro prazo mencionado acima, gostaria sim do reembolso total do valor pago. No aguardo. Obrigada, Marianna
Atacadão do Artesanato
Para: m. c.
Boa noite, Conforme informado a cliente o prazo é até dia 31/05. Porém foi verificado junto a fábrica do produto e o mesmo tem o prazo para disponibilidade em 03 dias úteis. Para posterior envio no Sedex. Com isto nos disponibilizamos a substituir a cor do produto por um tom Rosa bebe, ou reembolsar a cliente em seu pedido integral ou parcialmente, enviando os demais itens disponíveis. Fico à disposição para quaisquer esclarecimentos, Atenciosamente, Laleska.
m. c.
Para: Atacadão do Artesanato
Olá. Não consigo entender como somente agora foi verificado que voces venderam um produto que não consta no estoque. Pra mim isso é inconcebível e chego a desconfiar se não configura má fé. Enfim, estou tentando manter ao máximo a postura conciliadora, mas está difícil. Enfim, como última chance, se o prazo de entrega for mantido, estou de acordo com a substituição. Do contrário, solicito o reembolso integral. Como disse, essa compra foi um complemento as lembrancinhas de maternidade que comprei de última hora. A previsao de nascimento é na proxima semana, se o prazo de entrega não se cumprir, não há sentido nenhum em receber os produtos comprados. Caso isto não se resolva ainda esta semana, tendo um pai advogado, resolverei a questão por outros meios. Obrigada.
Atacadão do Artesanato
Para: m. c.
Boa Tarde sra. Marianna, Pedi urgencia em seu pedido e consegui o produto Linha Mágica rosa Pink 10 unidades, com isto enviamos o seu pedido na data de hoje e em 24 horas a sra. Receberá o código de rastreamento por e-mail. A sra. Pode acompanhar o andamento de seu pedido no site a qualquer momento. Estamos à disposição para atende-lo e para quaisquer informações. [email protected] Atenciosamente, Laleska.
m. c.
Para: Atacadão do Artesanato
Olá, Laleska. Estou acompanhando o código de rastreamento pelo site e até agora nada foo disponibilizado. Realmente gostaria de monitorar a entrega. Espero sinceramente receber os produtos até a próxima terça, do contrário gostaria de de devolver o produto (se é que ele de fato chegará) e obter a restituição do dinheiro integral. Obrigada. Att, Marianna
m. c.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: m. c.
m. c.
Para: PROTESTE
m. c.
Para: PROTESTE