Voltar

Queda na internet e não mantém a velocidade

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. R.

Para: VIVO

25/06/2017

A 4 meses tenho em minha residência o telefone fixo com internet fibra 50 mega, nos últimos 20 dias desde 01 de junho começou a ter quedas constantes na conexão e na velocidade, principalmente apartir das 19 até às 5 da manhã fico sem internet, e a velocidade se mantém em torno de 20% do contratato no decorrer do dia quando não cai a conexão, já liguei 7 vezes é segui as instruções do atendente como: resetei o modem, mandaram reforço de sinal, já veio 4 técnicos da vivo em minha casa: O 01° Técnico, trocou o modem, o 02° Técnico, trocou os cabos e fiações, o 03° Técnico, trocou as conexões e resetou o sistema é o 04° Técnico, foi ao armário de onde vem os cabos e trocou a porta, conferiu os cabos trocou o modem novamente por outro modelo, e me disse não tem mais o que fazer vou comunicar a empresa vivo e a engenharia ou os técnicos pra tentar fazer alguma coisa pois não consigamos fazer mais nada, e detalhe minha internet e a: "VIVO FIBRA" MAS FIBRA E SÓ ATE O ARMÁRIO QUE FICA A 400 METROS DA MINHA CASA!! ME SINTO ENGANADO POIS A FIBRA NÃO CHEGA ATE MINHA CASA E NEM PASSA NA MINHA RUA O QUE SEGUNDO O TÉCNICO DIFICULTA MANTER E TER A VELOCIDADE DE "50 MEGAS"!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 89,89
  • Que conforme anunciado e prometido a fibra chegue até minha casa e a velocidade se mantenha a 50 MEGAS!!

Mensagens (3)

Ajuda requerida 25 junho 2017

PROTESTE

Para: T. R.

27/06/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: T. R.

12/07/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: T. R.

20/07/2017
Essa resposta é privada