Voltar

cancelamento não efetuado

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. A.

Para: OI S.A.

26/07/2017

Fiz o pedido de cancelamento, dos serviços de internet e telefone fixo desde o dia 27/04/17 onde eu manteria meu plano móvel pagando um valor de 49 reais porem veio em um valor de 182,72 pois não foi efetuado o cancelamento dos outros serviços a atendente disse que teve um problema no sistema e passou para outro setor liguei varias vezes porem me informam que não podem fazer nada q eu tenho que esperar que esta aos cuidados de um setor onde eles não tem acesso nem podem me passar pra falar com eles, tenho outro protocolo refente a mesma reclamação 20170010378825. Não foi a primeira nem a segunda vez que liguei foram mais de 5 vezes só nesse mês que passou também fiz pedido de contestação da fatura que não foi realizado ate o momento.

Solução esperada

  • Espero o cancelamento como foi acordado e a retificação da fatura atual e posteriores, e ativação do plano q contratei na época do cancelamento do plano antigo.

Mensagens (2)

Ajuda requerida 26 julho 2017

PROTESTE

Para: W. A.

26/07/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: W. A.

26/07/2017
Essa resposta é privada