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COBRANÇA INDEVIDA DE SERVIÇOS DE TELEFONIA MÓVEL.

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: VIVO

16/08/2017

A VIVO está me fazendo cobrança indevida de valores referente à serviços de telefonia móvel. Pedi o cancelamento dos serviços na segunda quinzena do mês de janeiro quando tinha se passado dois dias de um ciclo de fornecimento dos serviços. Ela me cobra dois ciclos ou seja; dois meses quando usei um ciclo e dois dias de outro ciclo. Por este motivo não acho justo e estou pleiteando meus direitos de acordo com o que usei. Desde o início de abril estou tentando uma negociação deste valor R$ 121,90 (dois meses) mais não consigo a tal redução para o valor devido. A empresa me negativou nos serviços de proteção ao crédito e com isso estou impossibilitado de terminar o acabamento da minha casa porque não consigo um crédito para tal. Dentre todos os números de protocolo que tenho, este 20173921538640 (pedido de cancelamento) e 20174671775331 é o ultimo que data de 10.08.2017.

Solução esperada

  • Gostaria de ter uma redução do valor e um possível parcelamento em duas vezes para que eu quite a dívida e a mesma retire meu nome dos cadastros de proteção ao crédito.

Mensagens (3)

Ajuda requerida 16 agosto 2017

PROTESTE

Para: A. F.

17/08/2017
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PROTESTE

Para: A. F.

08/09/2017
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PROTESTE

Para: A. F.

11/09/2017
Essa resposta é privada